quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


Fé UNLIVI-unidos libertaremos vidas



A fé é a capacidade do ser humano de receber o diretamente da fonte divino em Cristo o amor que precisamos para viver como seres dependentes de Deus que somos. Tudo começa no receber. É pela fé que o amor nasce em seres humanos.


“Todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus”! Fé em Cristo Jesus, acreditar que Ele é o Filho de Deus, o Ungido, o Messias, nos faz filhos de Deus, Seus filhos e filhas! A palavra Evangelho significa Boa Notícia e essas são realmente BOAS NOTÍCIAS! “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo”, Paulo e Silas dizem ao porteiro da guarda em Filipos (Atos 16,31).





A fé é um elemento indispensável para quem deseja viver para Deus. A fé torna o cristão mais forte, capacitando-o a suportar as adversidades e equipando-o a viver uma vida que agrada ao Senhor.

A nossa fé aumenta quando lemos a Bíblia e deixamos que a Palavra de Deus tenha influência na nossa vida. E quando a nossa fé aumenta, nós conseguimos ver muito mais além do que é natura: vemos o sobrenatural de Deus em ação.






 Aquele que crê no filho tem a vida eterna;mas aquele que não crê no filho não verá a vida,mas a ira de Deus sobre ele permanece João 3;36.Jesus declara a todos o singelo plano da salvação;as consequências são eternas;significa que ha só um modo para ser salvo,é confiar em cristo e no que ele fez por nos na cruz,a unica maneira para ser limpo do pecado é pelo sangue precioso de cristo,e nossa fé nessa obra terminada;não fazendo isso significa que o pecado permanece,e por sempre a ira de Deus deve estar oposta ao pecado,e aqueles que o permitem que permaneça em suas vidas.



No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero.
É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, é que Ele proporciona o livramento e derrama  grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar Jesus é o senhor

Resultado de imagem para imagem de uma pessoa desesperada

Limpeza 

"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3
Foi com suas palavras que Jesus limpou a vida dos seus primeiros discípulos. Não é assim que normalmente pensamos em sermos limpos por Deus. Mas, a verdade pura pronunciada por Jesus é o que limpa a vida interior de todos aqueles que crer nele
Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.




Não existe prisão que Deus não possa libertar; e escuridão que Deus não possa levar a sua luz. Você não alcança a salvação, a salvação te alcança!  Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido 

Lucas 19;10.

Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.



A fé é a capacidade do ser humano de receber o diretamente da fonte divino em Cristo o amor que precisamos para viver como seres dependentes de Deus que somos. Tudo começa no receber. É pela fé que o amor nasce em seres humanos.



Hoje você e eu possuímos, com nosso Senhor Jesus Cristo, o dom do Espírito Santo. Com Ele e nEle nós podemos experimentar a ben­ção suprema a ser dada a todos, pelo nosso Deus amoroso.


Fé que vence

Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mimTodo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.

A fé sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. A fé em Cristo alimentam a alma e nos da força e sabedoria para fazer a grande diferença em nossa existência. 



Os desígnios de Deus que alimenta a essência do amor e da fé, e quem acredita nesse alimento viverá para sempre o sabor da vitória em Cristo Jesus. 



Viver pela fé, é viver na confiança plena de que Deus é poderoso para cumprir sua promessa, e viver não pelo que se vê, mas pelo que se crê. Por que se vivermos pelo que vemos, nos veremos incapazes de prosseguir, de vencer, de conquistar a promessa de Deus em nossa vida, quando caminhamos pelo que vemos, desfalecemos e se desmaiamos não temos como conquistar as benesses de nosso Deus Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
Romanos 10:17





Quando temos fé em e nosso Senhor Jesus Cristo, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas


Orei por fé e pensei que qualquer dia a fé desceria e me atingiria como o relâmpago. Mas a fé não pareceu vir. Um dia li em Romanos 10, " A Fé vem pelo ouvir, e ouvir pela Palavra do Deus." Então abri minha Bíblia e comecei a estudar, e a fé vem crescendo desde então.

A obediência quer dizer marchar em frente quer sentirmos ou deixarmos de sentir alguma coisa. Muitas vezes andamos contra as nossas sensações. Fé é uma coisa, e sensação é outra.
Pequenos números não fazem nenhuma diferença para Deus. Não há nada pequeno se Deus estiver nele.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor”.'Devemos orar 

sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que  possamos ouvir a Deus. 


Não é a quantidade de sua fé que o salvará. Uma gota de água é tão verdadeira água como o oceano inteiro.” 



estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência

Com fé em Jesus Cristo vencemos os limites, escalamos as fortalezas e conquistamos o impossível. 
 
A fé é a capacidade do ser humano de receber o diretamente da fonte divino em Cristo o amor que precisamos para viver como seres dependentes de Deus que somos.

A fé é um elemento indispensável para quem deseja viver para Deus. A fé torna o cristão mais forte, capacitando-o a suportar as adversidades e equipando-o a viver uma vida que agrada ao Senhor.
A nossa fé aumenta quando lemos a Bíblia e deixamos que a Palavra de Deus tenha influência na nossa vida. E quando a nossa fé aumenta, nós conseguimos ver muito mais além do que é natural: vemos o sobrenatural de Deus em ação.


A nossa fé aumenta quando lemos a Bíblia e deixamos que a Palavra de Deus tenha influência na nossa vida. E quando a nossa fé aumenta, nós conseguimos ver muito mais além do que é natura: vemos o sobrenatural de Deus em ação.

Quando temos fé em e nosso Senhor Jesus Cristo, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas

A maior coragem se revela quando a nossa fé está em Deus e sentimos a Sua presença. Porque mesmo que se levante um exército contra nós, sabemos que o nosso Deus é mais forte e nos dará a vitória!


fé é um elemento indispensável para quem deseja viver para Deus. A fé torna o cristão mais forte, capacitando-o a suportar as adversidades e equipando-o a viver uma vida que agrada ao Senhor
A nossa fé aumenta quando lemos a Bíblia e deixamos que a Palavra de Deus tenha influência na nossa vida. E quando a nossa fé aumenta, nós conseguimos ver muito mais além do que é natural.vemos o sobrenatural de Deus em ação.
Quando tu aprenderes a dar sem esperar nada em troca,
receberás sem ser necessário retribuíres.
Deus recompensa cada pessoa de acordo com o que fez. Ele é sempre justo, não ignora uma boa ação. Mesmo quando mais ninguém vê, Deus está vendo e vai recompensar.

A verdadeira recompensa não depende do reconhecimento de outras pessoas. Quando fazemos uma coisa boa em segredo ou a quem não consegue retribuir, Deus nos recompensa. Por isso, devemos fazer o que é bom 



Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

A minha fé está alicerçada na Palavra, e pela fé eu vejo o SENHOR mover as águas, a minha fé me faz acreditar que vou vencer e é pela fé que eu recebo unção e o poder



A minha fé está alicerçada na Palavra, e pela fé eu vejo o SENHOR mover as águas, a minha fé me faz acreditar que vou vencer e é pela fé que eu recebo unção e o poder

Quando alimentamos  a nossa fé mais do que a nossa dúvida passamos a acabar com o ódio e promover a paz

Deus te ama e cuida de você que está lendo esta mensagem  tenha fé absoluta na sua vontade, pois apenas Ele sabe o que é melhor para você

A distância que você consegue percorrer para conseguir a vida eterna depende do amor que você tem para com Deus e o próximo. Dá fé em Jesus Cristo e da obediência ao Espirito Santo

Quem perde seus bens perde muito, quem perde um amigo perde mais, mas quem perde a fé em Cristo perde tudo

A fé em Cristo Jesus é a mais importante de todas as virtudes, porque sem ela nós não podemos praticar nenhuma outra virtude com consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário