sábado, 13 de janeiro de 2018

Drogas


na contabilidade da vida,a bebedice inverte o credito pelo débito,e se não abstém desse funesto vicio,tem as seguintes consequências;perde dinheiro e ganha miséria,perde capacidade e ganha inaptidão,perde saudê e ganha enfermidade,perde honra e ganha desprestigio e menosprezo.perde bem-estar e ganha mal-estar e sofrimento,perde a tranquilidade e ganha inquietude.perde o vigor e ganha abatimento e decadência,perde alegria e ganha tristeza e desespero,perde a inteligencia e ganha embrutecimento,perde a salvação e ganha perdição da alma confira gálatas 5,19-21Bêbados (9)




O diabo com as drogas veio para matar roubar e destruir,Jesus com a graça veio para dar vida com abundancia João 10;10


AS drogas destrói o que a de mais precioso para Deus o ser humano.E Jesus da vida com abundancia.qual você vai escolher?









A mente da maior parte dos seres humanos está entorpecida e desadestrada. E principalmente os viciados em drogas e álcool, pois elas estão mergulhadas na ignorância problema espiritual, e,não é com drogas ou seja remédios que vamos reverter essa situação,e sim com a palavra de Deus.Porque a palavra de Deus é viva e eficaz,e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes,e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito,juntas e medulas,e apta para discernir os pensamentos do coração (Hb. 4;12).







Um dos grandes mal do momento são as drogas. O vicio, è essencialmente negativo; fazendo que os viciados, deixam de seguir a orientação de Deus. Desviando seu caráter da obediência diante do aviso que esclarece a vontade de Deus, sem Deus o homem entra no mundo das drogas, que contamina todos os aspectos da vida do homem; seu veneno afeta a tudo que ele pensa, diz e pratica. Pare e pense



Haja ou não senso de vergonha o viciado em drogas ou álcool, destrói a sua vida, e de quem esta ao seu redor. Tornando o culpado por todos seus  atos diante da sociedade.e não é só isso o vicio coloca o viciado.perante Deus na mesma situação em que se acha um criminoso perante a lei do seu pais.pare e pense.







No início quando a pessoa começa a fazer uso das drogas. É até prazeroso; mais depois vem o sofrimento. Claro que nem todo o sofrimento é resultado do vicio, de quem sofre porem o sofrimento é fruto do vicio. Na verdade um dos aspectos mais terríveis do vicio, é o sofrimento em que ele resulta mesmo para pessoas que não participam daquele Vicio. Pare e pense
f






O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus.pare e pense





As drogas com seus efeitos maléficos estão arruinando tanto a natureza, como a condição de muitos seres humano colocando-os em  situações  desesperadora. Quando uma pessoa passa a ser um dependente de entorpecente a situação fica tão grave que é quase impossível, sair dela com seus próprios esforços. Jesus é a solução. Pare e pense.






O usuário não consome droga, a droga é quem some com o usuário
."



As drogas faz seus usuários se afundarem as  profundezas mais baixas da escravidão do pecado.o viciado passa a sacrificar a sua própria família dando mais valor as drogas do que a sua própria família  as drogas passa a ser o seu ídolo tomando o lugar que é de Deus.fuja das drogas e se achegue a Cristo






Sua vida se decide para o bem ou pelo mal pelo que você esta disposto a ignorar.

 

Os hábitos que você cria é que vai determinar o destino de sua vida e do seu futuro


Você foi criado por Deus para governar e não para ser governado, viva sem drogas viva sem os maus hábitos.

 você foi criado por Deus para governar e não para ser governado, viva sem os maus hábitos.


 Com Deus no comando você vence qualquer vicio. Salmo, 91,10 nenhum mal te sucedera, praga nenhuma chegara a tua tenda; tudo posso em cristo que me fortalece.






O vicio é um espirito cruel,o vicio fara com que você duvide de cada coisa boa a respeito de si mesmo,o vicio fara você questionar a verdade sobre Deus.por tudo isso, rejeite todos tipos de vícios.




Jamais considere a opção de desistir.O inferno odeia um lutador.Bem-aventurado o homem que suporta,com perseverança,a provação;porque,depois de ter sido aprovado,recebera a coroa da vida,a qual o senhor prometeu aos que o amam Tiago 1;12



Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos mais do que nossos esforços. Precisamos é de um libertador. Nossos esforços são sempre recompensados. Mas jamais vamos conseguir nossos objetivos sem a intervenção sobrenatural de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.



Muitas se estragam em excessos, violências, ódio, gulodices, prazeres indignos e proibidos, depois acusam a vida. Deviam acusar a si mesmos.
 
As drogas debilitam a energia física e enfraquecem a moral.Custa mais caro sustentar um vício que educar dois filhos.



 Se você é usuário de qualquer droga: álcool, maconha, cocaína, crack, cigarro, etc., saiba que Jesus é poderoso para libertar você neste momento de qualquer vício.leia a bíblia e conheça Jesus


O deprimido está vivendo no passado;

O ansioso,

está tentando viver o futuro,quem está em  paz com Cristo  

está vivendo no momento presente.



Atitude para sair das drogas, Não falar, pensar ou agir como se você fosse impotente perante seu vício. O álcool é impotente diante de você, e não o contrário. Portanto o primeiro passo é você acreditar que pode parar com o consumo de álcool. Lembre-se, a bebida ou a droga não pode entrar em seu corpo sem a sua aprovação, então não caia na desculpa de ser vítima indefesa diante do álcool, pois isso é simplesmente uma justificativa para continuar a beber.


    A vida de muitos jovens, está tomando rumos errados.A morte chega cedo, e a dor de quem sofre é para os que ficam.Jovens, morrem por serem ingênuos, primeiro usam drogas por curiosidade,.Se continua com as drogas entra num vício onde não consegue  mais sair.usam drogas,pensando em se sentir livre e muito mais feliz.mas as drogas não trás felicidade ao contrario trás dor e morte   . É por isso que precisamos  de alguém que tenha Jesus no coração,que nos mostra o que as drogas fazem, que a vida vale muito mais que uma simples droga, que levará a sofrimento e morte. A palavra de Deus  nos mostra a importância do respeito com as pessoas,quem usa drogas não esta consciente do perigo de doenças contagiosas e o valor da vida. saia das drogas e siga Jesus que é o caminho a verdade e a vida   
                                        

Quem experimenta qualquer tipo de droga pela primeira vez tem que se dominar a não experimentar pela segunda, porque ai já vai ser muito tarde se ele não tiver forças para sair dessa...porque o fim que as drogas nos trais é a falência de tudo e o afastamento das pessoas.

 



Alguém me  disse  não sei como me livrar das drogas, mas eu sei que esse vício está acabando com a minha vida


 Muitas vezes a pessoa fuma só para ser como os outros que fumam, mal sabe ela que está adquirindo um vício que será muito difícil de ser deixado.
 Estima-se que 80% dos fumantes desejam deixar de fumar, porém não conseguem. 
Resultado de imagem para imagem de que quer largar de fumarResultado de imagem para imagem de que quer largar de fumar



O uso de entorpecente é um  sistema, satânico e destruidor, transmite a falsa ilusão de sentir-se melhor ao usá-las. 



Caminhei no mundo das drogas não obtive tudo, hoje abandonei as drogas e caminho com DEUS e achei o que gostaria conforto, tranqüilidade e paz.Quando caí…
Tive que me levantar  com a ajuda de Deus…
Agora que consigo caminhar vou com a ajuda de Deus ajudar aqueles que estão caídos a se levantar da mesma forma…
Que me levantei…

Não use drogas para ficar feliz. A felicidade não é uma droga.
Todas as drogas  uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo que tem a ver com a sua auto-estima. Elas não são boas de forma nenhuma.

A única eficácia contra as drogas é o amor. Ele é a chave para o coração. E isto o governo não pode fazer, apenas nós, a sociedade!

O uso das drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo que tem a ver com seu caráter.destroi
Quem usa.seu corpo foi criado para ser morada de Deus ,e não depósito de porcaria

A droga, é um vírus contagioso que leva as pessoas a terem gosto mentiroso e efeito alucinógeno que afeta a consciência e o coração. Jesus liberta e da Paz

Muitas pessoas que não aceitar certos aspectos de di mesmas,procura satisfazer no uso de álcool.So Jesus nos satisfaz por completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário