sábado, 13 de janeiro de 2018

Humildade

 

Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos de um libertador. Nossos esforços não tem valor  sem a intervenção de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.
Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos mais do que nossos esforços. Precisamos é de um libertador. Nossos esforços são sempre recompensados. Mas jamais vamos conseguir nossos objetivos sem a intervenção sobrenatural de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.




O temor do senhor é a instrução da sabedoria,e precedendo a honra vai a humildade .provérbios 15;33.





Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:12-15





Pois assim diz o Alto e Sublime,
que vive para sempre,
e cujo nome é santo:
"Habito num lugar alto e santo,
mas habito também com o contrito
e humilde de espírito,
para dar novo ânimo
ao espírito do humilde
e novo alento ao coração do contrito. 
Isaías 57:15


O coração do sábio instrui a sua boca,e aumenta o ensino dos seus lábios.As palavras sabias são favos de mel,doces para a alma,e saúde para os ossos Provérbios 16 23-24.




As palavras de Jesus precisam ser ouvidas como
Imaginem se Deus fosse rancoroso e recusasse perdoar as nossas muitas falhas. O que seria de nós? Devemos perdoar, assim como Deus nos perdoa. O perdão é essencial, porque quebra as correntes que nos impedem de viver uma vida mais feliz.
Hoje mesmo, perdoe ou peça perdão para alguém e viva a liberdade que Deus tem para você!

 as palavras definitivas na vida de cada ser humano. Suas palavras não devem ser ouvidas como sugestões ou dicas.



Imaginem se Deus fosse rancoroso e recusasse perdoar as nossas muitas falhas. O que seria de nós? Devemos perdoar, assim como Deus nos perdoa. O perdão é essencial, porque quebra as correntes que nos impedem de viver uma vida mais feliz.
Hoje mesmo, perdoe ou peça perdão para alguém e viva a liberdade que Deus tem para você!





Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9


Está na Hora de Voltar Para Deus

É isso mesmo. Parece até bom de mais para ser verdade, mas pode acreditar. Não interessa o que você já fez. Deus quer você volte para Ele!




Não duvide de Deus.se você precisa duvidar de alguma coisa,duvide de suas próprias duvidas,porque são elas que não merecem confiança,mas jamais duvide de Deus e de sua palavra



Mas o fruto do Espírito é
amor,
alegria,
paz,
paciência,
amabilidade
bondade,
fidelidade,
mansidão e
domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5.22,23


No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero.
É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, é que Ele proporciona o livramento e derrama  grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar Jesus é o senhor

Resultado de imagem para imagem de uma pessoa desesperada


Nunca despreze as pessoas deprimidas.

A depressão é o último estágio da dor humana.A preocupação deveria levar-nos à ação e não à depressão.Mas infelizmente para muitas pessoas acontecem ao contrario

todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
Ele é antes de todas as coisas e nele tudo subsiste.”

Colossenses 1:16b-17

 
Às vezes não deixamos a Bíblia falar para nós o que ela realmente fala. Às vezes sem querer diminuímos o impacto das palavras inspiradas por Deus. Às vezes de propósito não queremos ouvir o que a Bíblia fala porque não combina com as nossas ideias e preconceitos.





Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima de todas as coisas, e esse amor voltará para a sua vida, e assim será capaz de amar ao próximo.



Deus só revelou aquilo que interessa ao homem, o mais é divino, e a Ele pertence!




Os grandes vencedores certamente são pessoas humildes, que antes de mais nada acreditam em Deus!

Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha.Quando um homem não tem nenhuma força, se ele se inclinar diante de Deus, ficará poderoso.





* Mensagem bíblica: “A humildade e a grandeza de Cristo 1” “Tenhamos entre nós o mesmo modo de pensar que Jesus Cristo tinha: Ele tinha a natureza de Deus – Pai, mas não tentou ficar igual a Deus – Pai. Pelo contrário, Ele abriu mão de tudo o que era Seu e tomou a natureza de Servo, tornando-Se assim igual aos seres humanos. E, vivendo a vida comum de um ser humano, Ele foi humilde e obedeceu a Deus – Pai até a morte – morte de cruz.” (Filipenses 2.6-8).



quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, é que Ele proporciona o livramento e derrama  grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar!

Por Jesus ter se humilhado tanto na cruz,"...Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome" (Fp 2.9). E exatamente este mesmo princípio Jesus reafirmou em Lucas 14.11: "Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado."


Só os humildes têm suas fronteiras ampliadas, só os humildes são exaltados. Por quê? Porque eles têm a mesma mentalidade que o seu Mestre. Ele disse: "Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado" (Lc 14.11).

Na humildade indizível do seu amor descobri os mais belos tesouros e vou guardá-los entre os brilhos do teu sorriso por me sentir uma caixa de fósforo para esse diamante que Deus me deu!

A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também.


A humildade é a verdadeira prova das virtudes cristãs: sem ela conservamos todos os nossos defeitos, que apenas permanecem encobertos pelo orgulho que os esconde dos outros e, muitas vezes, de nós mesmos


A humildade é o sólido fundamento de todas as virtudes


Se os Homens tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz.

Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.Quando a preocupação lhe tirar o sono, fale com Deus. Ele saberá lhe ouvir e acalmar os seus pensamentos.Resultado de imagem para mensagem do dia das crianças para o facebookResultado de imagem para mensagem do dia das crianças para o facebook


Reconhecer


Se eu caminhar com o mundo, eu não posso andar com  Deus”Tenha coragem. Andamos no deserto hoje, e na Terra Prometida amanhã.”Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham

 A vocação para o homem público deve ter como essência ver em cada pai seu próprio pai, em cada mãe a sua mãe, em cada filho os seus e em cada ser humano o seu irmão.



A grandeza de um homem não está no quanto ele sabe, mas no quanto ele tem consciência que não sabe.

Resultado de imagem para frases sobre a grandeza de deusPode o mundo e as pessoas querer o seu mal e conspirar contra você, mas se confia em Deus nada vai impedir suas realizações. (http:/



A melhor professora da vida é a humildade, ela nos ensina a reconhecer nossos erros e a pedir perdão. 

tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz.


humildade é o sólido fundamento de todas as virtudes
A humildade é a verdadeira prova das virtudes cristãs: sem ela conservamos todos os nossos defeitos, que apenas permanecem 
encobertos pelo orgulho que os esconde dos outros e, muitas vezes, de nós mesmos

A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também.
A verdadeira humildade é você ser como uma flor: frágil e efêmeras, mas que desabrocha beleza e exala perfume.
A humildade é uma qualidade muito importante. Quem é humildade reconhece que sua vida depende de Deus. Tudo que você faz, todos os seus talentos, todos os seus sucessos vêm de Deus. O humilde reconhece que sem Deus não é nada.
A genuína base da humildade cristã consiste, de um lado, em não se presumido, porque sabemos que nada possuímos de bom em nós mesmos; e, de outro, se Deus implantou algum bem em nós, que o mesmo seja, por esta razão, totalmente debitado à conta da divina Graça.

A água da vida Jesus

O homem que sabe reconhecer os limites da sua própria inteligência está mais perto da perfeição.




A humildade é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento humana.



humildade é uma qualidade muito importante. Quem é humilde reconhece que sua vida depende de Deus. Tudo que você faz, todos os seus talentos, todos os seus sucessos vêm de Deus. O humilde reconhece que sem Deus não é nada.


O orgulho afasta de Deus mas a humildade aproxima. A humildade leva a reconhecer o pecado e a pedir perdão. A humildade também ajuda nos relacionamentos com outras pessoas. O humilde reconhece que não é melhor que ninguém e todos merecem amor e atenção. Deus abençoa o humilde.



A melhor professora da vida é a humildade, ela nos ensina a reconhecer nossos erros e a pedir perdão.

A presença da glória de Deus na vida das pessoas produz humildade. É como
As es­trelas que somem quando o sol aparece.

Jesus veio para nos libertar do pecado e nos dar a salvação, ele está te chamando ao arrependimento e a uma nova vida. Não se preocupe, ele vai te aceitar como você é, embora não o deixará assim, mas fara uma transformação em sua vida, desde que você aceite o convite de Jesus para entregar a sua vida a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário