quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Amar




O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem à você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas


Assim como o fogo sempre produz calor e fumaça? Também a fé sempre vem acompanhada do amor.


Quem não me ama,não guarda as Minhas palavras ora,as palavras que ouvistes não é minha,mas do pai que me enviou.João 14;24.Milhões afirmam que amam a Jesus,mas é uma afirmação vazia,pois fazem caso omisso de seus mandamentos;O amor requer obediência,e a obediência requer o amor.Em consequência a obediência é a grande prova do amor,e se o amor esta ausente,significa que a obediência da palavra esta ausente também.






Uma vida não tem preço qualquer um pode cair no fracasso ,pode ser seu pai,sua mãe,seu irmão sua irmã,seu esposo,sua esposa ou até você mesmo.temos que dar a mão a quem necessita Jesus disse;que temos que amar ao próximo como a nos mesmo Mateus 19;19,b E amarás o teu próximo como a ti mesmo.nos precisamos uns dos outros para o nosso senhor Jesus somos todos iguais,temos o mesmo valor.pense nisso.




O recurso mais abundante no universo é amor Divino e puro. Não existe falta de amor no universo e nunca existirá falta de amor. Deus é eterno e Deus é amor.
Amor é para sempre. Amor não tem que vencer, o amor nunca perdeu e nunca perderá.




Mas o amor leal do Senhor,
o seu amor eterno, está com os que o temem
e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança
e se lembram de obedecer aos seus preceitos. 
Salmos 103:17-18

Quando o nosso amor é profundo e permanente por alguém, incluímos tudo que somos em nosso presente. Não conseguimos reter nada que somos porque buscamos união completa e contínua com o amado.
Foi assim que Deus nos amou quando enviou o filho como o presente do seu profundo e permanente amor.

Nunca espere que o mundo satisfaça a sua fome e sede de ser amado perfeitamente e nunca pare de amar seu 
próximo porque ele está com fome e sede de ser amado. 



Então Jesus declarou:
“Eu sou o pão da vida.
Aquele que vem a mim nunca terá fome;
aquele que crê em mim nunca terá sede. João 6:35



Deus prepara em você cada manhã um banquete de amor chamado Jesus. Deus convida você a comer e beber da vida de Jesus . Comendo e bebendo Jesus (que é a vida que satisfaz) você pode amar no mundo a despeito da falta do amor no mundo.


Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.


O desafio que Jesus lançou é que amemos com amor incondicional aquelas pessoas difíceis de serem amadas.Ele fez isso.Ele deu o exemplo.por isso devemos ser o amor de Cristo neste mundo;Amar incondicionalmente,porque Ele vive em nos e através de nos.



Amor, Existência e Alegria de Existir

“Sou amado logo existo. Eu amo existir quando amo.”

Não existe um argumento contra a ideia que ser amado é essencial para quem quer viver bem.  Pessoas que são profundamente amadas abraçam e valorizam a sua própria existência.
Resultado de imagem para imagens de pessoas que se amam

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem à você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas




Amar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas

Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso… ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos… Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.


Quando o amor de Deus enche o nosso coração, não deixa  lugar para o ódio, nem para o rancor, muito menos para o orgulho.


Deus abençoa quem o ama. Ele cuida de nós em todos os momentos de nossa vida. Quem obedece a Deus é abençoado e terá a maior bênção de todas: a vida eterna.


Deus também nos chama para abençoar outras pessoas. Quem abençoa alguém deseja seu bem. Devemos abençoar até nossos inimigos! Podemos abençoar outras pessoas de muitas maneiras: com palavras boas, ajudando nas necessidades, sendo amigo... Mas a maior bênção que podemos oferecer é o conhecimento de Jesus Cristo.



O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade

A saudade é um sentimento natural quando estamos longe de quem amamos. O amor nos faz querer estar com as pessoas, partilhar experiências com elas. A saudade é querer estar presente na vida de quem amamos.
Deus nos consola quando sentimos saudades. Podemos até usar a saudade para fazer o bem a quem amamos! Na hora da saudade, podemos orar pelos nossos queridos. Também podemos usar a oportunidade para lhes enviar uma mensagem, para saberem que estão no nosso coraçã

O Amor verdadeiro reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. "

Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso… ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos… Amar é ser feliz ao lado de quem se ama 

Na Bíblia existem muitas passagens que falam sobre o quanto Deus nos ama. O maior exemplo disso foi quando Ele enviou Seu Filho Jesus ao mundo para morrer por nossos pecados. Mas ainda hoje, Ele cuida de você e tudo por nós

   Deuss nos ama tanto que Ele chegou ao ponto de dar Seu próprio Filho, Jesus Cristo, por nós. O que você tem a dizer sobre isso?
Eu digo "OBRIGADO SENHOR" mais quer é ter um relacionamento.  contigo

Deus através de seu filho promete a vida eterna para todos que acreditar nas palavras de seu filho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário