sábado, 20 de janeiro de 2018

Maturidade e força sabedoria



Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria.

Um cão late quando seu dono é atacado. Eu seria um covarde se visse a verdade de Deus sendo atacada e ainda permanecesse em silêncio. 



valores espirituais são parte da educação. Não apenas valores morais. Geralmente, a pessoa é moral para os outros. Mas é espiritual para Deus, que tudo vê. É possível ter valores morais e não espirituais. Mas é impossível ser espiritual e não ter valores morais


LEMBRE DE DEUS EM TUDO O QUE FIZER, E ELE LHE MOSTRARÁ O CAMINHO CERTO\”O temor do Senhor

é o princípio da sabedoria;
todos os que cumprem os seus preceitos
revelam bom senso.
Ele será louvado para sempre!

Salmos 111:10 A sabedoria oferece proteção,

como o faz o dinheiro,
mas a vantagem do conhecimento é esta:
a sabedoria preserva a vida
de quem a possui.

Eclesiastes 7:12 Se você deixa o machado perder o corte e não o afia, terá de trabalhar muito mais. É mais inteligente planejar antes de agir.



-Agradeço por perceber essas situações difíceis como agora, por ter consciência delas, e principalmente, por entender que naturalmente eu sempre busco o positivo, em tudo.Quando me lembro de quanto já venci nessa vida, percebo que qualquer dificuldade, mesmo essa tão intensa, pode ser vencida também.O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é mais breve do que se imagina. Quem não tem prazer de penetrar no mundo dos idosos não é digno da sua juventude.



Hoje é o seu dia, deus te dara a alegria e a energia, cabe a voce a sabedoria, para transformar estes ingredientes em um bom dia!

Faz forte ao cansado (e fraco) e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (fazendo sua força multiplicar-se e abundar). ISAÍAS 40.29



A sabedoria de um homem consiste em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário