segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Comunhão

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.

uma família unida, luta pelos interesses comuns. Todos os que a constituem, sabem que a felicidade é um processo lento e árduo. Por isso, eles valorizam cada instante que vivem juntos, ao preenche-los com amor e alegria.
.

“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.


Somente tratando a todos igualmente, sendo absolutamente justos com os ricos e os pobres da mesma forma, com os famosos e os desconhecidos, podemos refletir a justiça, bem como a misericórdia do nosso Deus.

Como é bom estar na presença de Deus! Na sua presença encontramos vida. Deus cuida daqueles que procuram estar em sua presença, para o adorar. Ele protege e dá força e alegria em sua presença.O pecado nos separa da presença de Deus mas Jesus veio para nos dar novamente acesso a Deus, nos purificando do pecado. Agora quem é salvo pode entrar na presença de Deus sem medo de castigo e aberto para receber sua transformação.

Forca
Ninguém pode viver isolado. Todos precisamos de família, amigos, companheiros. A união é uma bênção de Deus.
Quem aceita Jesus como seu salvador se une a Deus. Todos que amam a Deus são nossos irmãos e precisamos aprender a viver em união. Somos todos diferentes mas amamos o mesmo Deus. Uma igreja unida em Cristo é poderosa. A união faz a força

Deus vive em perfeita comunhão com o Filho e o Espírito Santo e nós somos chamados para amar o nosso próximo e transformar o mundo à nossa volta através da comunhão.
Se queremos impactar o mundo, devemos deixar que Jesus brilhe em nós e dar um bom testemunho quando convivemos com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário