terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vida eterna



Pois,quanto o ter morrido,para o pecado de uma vez morreu;mas,quanto o viver,vive para Deus.Rom;6;10.A morte de Jesus na cruz significa a morte da natureza pecaminosa daqueles que o acetaram com seu legitimo salvador,E sua ressurreição significa viver para Deus e não para o mundo,refere-se ao fato que toda vida vem de Deus,e que recebemos esta vida em virtude da cruz e nossa fé naquela obra completa realizada por nosso Senhor Jesus Cristo.



O individuo que coloca sua confiança no único remédio para nós perdemos
 o pecado,que é o sangue derramado de Jesus cristo,deste modo colocando a sua fé ;ele sera eternamente abençoado
A promessa da vida eterna é um bom motivo para fazer o bem. Podemos refletir nossa esperança de uma eternidade perfeita com Deus agora, nas coisas que fazemos. Podemos começar já a viver um pouco mais como viveremos na eternidade: puros e sem culpa.


Deus promete vida eterna a todo aquele que crê nele. A morte não é o fim! A morte e o castigo eterno existem por causa do pecado mas Deus enviou Jesus para levar o castigo por nós. Agora quem aceita Jesus como seu salvador e o segue ressuscitará e viverá para sempre.


Quando Jesus veio pela primeira vez Ele veio para nos preparar,na segunda vez Ele vira para nos promover.


Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.por isto Não tenha medo de morrer porque a morte morreu de medo ao ver Jesus Cristo nascer.
 Menino Jesus1


Por causa da morte de Jesus no Calvário qualquer ser humano pode ouvir Jesus chamando “Venha para fora da morte!”. Agora qualquer homem, mulher ou criança pode vencer a morte em união com Jesus.
Jesus ressuscitando lazaro





A morte de Jesus no Calvário revela a mesma verdade.  Toda a humanidade precisa morrer e depois ser ressuscitada.  Jesus não entrou em pânico no Calvário quando a morte veio.  Ele se entregou a morte que seria a morte de todos nós. Calvário não é somente a morte de Cristo.  É a morte de todo ser humano.





Você já decidiu crer em Jesus?
* Você já decidiu não ser uma pessoa morta, separada de Deus?
* Você já decidiu viver, eternamente, com Jesus, no céu por toda uma eternidade?
Se não, então ...
1- decida aceitar Jesus como seu Salvador;
2- decida vencer aquele que é inimigo da sua alma, Satanás;
3- decida entregar toda a sua vida Àquele que derramou o Seu sangue no seu lugar.

Resultado de imagem para imagem deuma pessoa indecisa



O senhor meu Deus empenhou a sua honra , para salvar o mais vil pecador que sou eu!


O nosso destino depende do nosso relacionamento com Cristo


Estou preparando para UMA grande festa no céu junto com você na presença de cristo


Jesus nos diz: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (Lucas 1:25-26)
* Você já decidiu crer em Jesus?
* Você já decidiu não ser uma pessoa morta, separada de Deus?
* Você já decidiu viver, eternamente, com Jesus, no céu por toda uma eternidade?
Se não, então ...
1- decida aceitar Jesus como seu Salvador;
2- decida vencer aquele que é inimigo da sua alma, Satanás;
3- decida entregar toda a sua vida Àquele que derramou o Seu sangue no seu lugar.


( II Tim. 4:7, 8. 3)- A Coroa da vida. “Bem aventurado o homem que suporta a tentação, porque, depois de ter sido provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que O amam” 
(Tiago 1:12) “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida” já que sabemos que em CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, e cada um de nós terá sua coroa de vitoria, por que : “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31) e Deus sendo por nos, não nos desfalecemos na corrida; porque você que um dia aceitou a Jesus, já é mais que um vencedor.

 


Que bênção Deus dará para aqueles que guardam Seus mandamentos?
“Bem-aventurados aqueles que guardam os mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas”. Apocalipse 22:14. 

Deus lhe oferece paz, alegria e esperança, mas para a eternidade ele tem preparado maravilhas impossíveis de imaginar! Ele quer lhe dar uma eternidade de alegria perfeita, junto com ele




Não escolhemos vir ao mundo,mas podemos escolher onde passar a eternidade.Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Deus através de seu filho promete a vida eterna para todos que acreditar nas palavras de seu filho Jesus.“Está na natureza de Deus criar algo à partir do nada. Esta é a razão porque Ele não pode usar alguém que ainda não chegou a ser nada.” O que é bom nasce feito, o resto é produto da criação humana com defeito de fábrica Fomos criados por um Deus grande para fazer boas obras. Ele nos convida a fazer a vida valer a pena, não só no céu, mas aqui na terra tombem.” Se você não procura perfeição, você nunca alcançará a excelência Deus é as duas coisas  A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.

Focando em  Jesus vemos em carne e osso o que o Pai pensa, sente e quer.  Focando em Jesus podemos decidir se é com este Deus que queremos pensar.  Focando em Jesus podemos decidir se é com este Deus que queremos compartilhar as nossas emoções.  Focando em  Jesus podemos decidir se é com este Deus que queremos cooperar



Deus através de seu filho promete a vida eterna para todos que acreditar nas palavras de seu filho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário