quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Habitação de Deus



A via que conduz a Deus só pode manter-se aberta se dependermos do calvário e abandonarmos o pecado,enquanto isso o Senhor Jesus através do Espirito santo habita em nos [Gal.;20]. Já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mas eu,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na 
carne,vivo-a na fé do Filho de Deus,o qual me amou,e se entregou a si mesmo por mim.


A presença de Cristo “habita em mim   continuamente para eu amar sem parar;sem a presença de Cristo em minha vida eu seria incapaz de  amar porque, a presença de Cristo é a fonte do amor



Quando Jesus faz conexão com o nosso espírito pelo Espírito Santo, o Pai cria dentro de nos uma nova sala de aula que é a  revelação  do Criador.  Através da presença de Cristo em nós a gente começa a realmente perceber o que é o caminho; porque O Caminho habita em nós



Um homem justo,que é controlado pelo espirito santo de Deus,produzira sempre a justiça,a paz e alegria,não o argumento.


Quando Jesus veio pela primeira vez Ele veio para nos preparar,na segunda vez Ele vira para nos promover.

E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espirito; - Efésios 5:18
ROGO-VOS pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:1,2



Pois assim diz o Alto e Sublime,
que vive para sempre,
e cujo nome é santo:
"Habito num lugar alto e santo,
mas habito também com o contrito
e humilde de espírito,
para dar novo ânimo
ao espírito do humilde
e novo alento ao coração do contrito. 
Isaías 57:15



O Espírito do Soberano, o Senhor,
está sobre mim,
porque o Senhor ungiu-me
para levar boas notícias aos pobres.
Enviou-me para cuidar dos que estão
com o coração quebrantado,
anunciar liberdade aos cativos
e libertação das trevas aos prisioneiros, 
Isaías 61:1



Jesus foi preparar um lugar especial para cada um de nós na casa do pai



O nosso destino depende do nosso relacionamento com Cristo



Estou preparando para UMA grande festa no céu junto com você na presença de cristo




"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3


Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.Amamos falando às outras pessoas somente palavras que limpam. Isto também faz parte de amar ao nosso próximo. Fale palavras que limpam! Fale as palavras de Jesus.








Como chegar a Deus
Os caminhos são diversos, mas somente um é verdadeiro, que nos levam a Deus, é através de Jesus Cristo, não do homem

habita dentro de você!
Deixe, então, que sua bondade se manifeste através de seus olhos, tornandDeuso-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário