quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Oração


As Escrituras fazem da oração uma realidade, não um sonho


Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes


Ao orar, tenha o cuidado, acima de tudo, de não limitar Deus, não só por incredulidade, mas por imaginar que já sabe o que Ele pode fazer. Espere coisas inesperadas, além de tudo o que pedir ou pensar. Toda vez que orar por algo, fique quieto primeiro, e adore a Deus na sua glória. Pense no que ele pode fazer, e como Ele tem prazer em ouvir a Cristo, pense na sua posição em Cristo e espere grandes coisas


"A oração é um instrumento poderoso não para fazer com que a vontade do homem seja feita no céu, mas para fazer com que a vontade de Deus seja feita na terra."




A oração trás sabedoria
"

Se vocês não souberem lidar com a situação por falta de sabedoria, orem ao Pai. É com muita alegria que Ele os ajudará! Vocês serão atendidos, e não serão ignorados quando pedirem ajuda" (Tiago 1:5.



Toda prisão terá uma aporta.Todo rio terá uma ponte.toda montanha terá um túnel.Todavia,você tem que descobrir isso.procurar por isso.ouvir  a respeito.pesquisar.crer que isso existe."Não vos sobreveio tentação que não fosse humana;más Deus é fel e não permitira que sejas tentados alem das vossas forças;pelo contrario,juntamente com a tentação,vos proverá livramento,de sorte que poderá suportar" 1º  corintios 10;13.

Jesus é o nosso exemplo de oração

"Que melhor guia poderemos encontrar para oração além do exemplo do próprio Cristo? Ele se dirigiu diretamente ao Pai

Oração serve para fazer a vontade de Deus na terra

.A oração é um instrumento poderoso não para fazer com que a vontade do homem seja feita no céu, mas para fazer com que a vontade de Deus seja feita na terra.

Você precisa decidir o que ira influenciar a sua vida:

- O ambiente terreno ou a atmosfera celestial?Deus usa homens pequenos para fazer coisas grandes, para que as pessoas olhem para o que Ele faz e não para quem fez 

A salvação é de graça pra ensinar ao rico que, mesmo com todo o seu dinheiro ele não poderia compra-la.
E para mostrar ao pobre que mesmo a sua falta de dinheiro não pode impedi-lo de recebe-la.Quando damos a uma criança tudo o que ela quer, damos-lhe também o aborrecimento.

A função da oração não é influenciar Deus, mas transformar a mente e o caráter daquele que ora.

Senhor, concede-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar; coragem para modificar aquelas que eu posso e sabedoria para perceber a diferença

Orar É sempre é COMUNHÃO! Então ORE... sempre. A oração é a respiração da alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário