domingo, 21 de janeiro de 2018

Mão de Deus



ATENÇÃO INVEJOSOS: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto: ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!



E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos protegerA vida nesta terra é muito curta, em um piscar de olhos tudo pode acabar, mas, Deus com sua bondade, com seu imenso amor, faz com que muitos entendam, que a vida com Ele será sempre eterna.
Creia em Deus e seja eternamente Feliz!



"Quando estiver com um problema e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos Dele. Tudo se resolverá."Sinto uma força imensa a sustentar toda a minha vontade de fazer da existência um lugar feliz e estender minha alegria ao próximo, através do amor de Deus em mim! Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso! O motivo da minha alegria é a certeza de que Deus está ao meu lado e nada pode modificar meus passos enquanto fizer Dele a minha direção. Só conseguimos Derrubar todos os exércitos quando nos vemos nas mãos de Deus e buscamos Nele o poder para vencermos nossos inimigos! 






confio em Deus. No que faço, penso em Deus. Com quem vivo, amo a Deus. Por onde sigo, sigo com Deus. No que acontece, Deus faz o melhor. Tudo o que tenho, é bênção de Deus.  À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro




Quando Deus Fala Com a Mão Forte
“Porque assim o Senhor me disse com uma forte mão…”
Isaías 8:11
Como é que Deus fala com a sua mão?  Da mesma maneira que um pai fala com a sua mão.  O pai segura com a sua forte mão as circunstâncias que cercam a criança até a criança se acalmar e ouvir.
Só nos sentimos verdadeiramente seguros quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus. Ele é infinitamente maior que todos os nossos medos, inseguranças, que as nossas falhas e pecados. Ele é poderoso para nos proteger dos ataques do inimigo e para nos dar a vitória na maior luta, mesmo quando ninguém acredita que podemos vencer.
Hoje é dia de soltar tudo aquilo que te prende e te torna inseguro e correr para a segurança dos braços do Pai!

Não há nenhuma situação que seja difícil para Deus. Você pode estar passando por um momento delicado, mas Ele é capaz de te livrar de todo e qualquer mal.
Ele é soberano, e mesmo que Ele não te tire do meio da tempestade, Ele vai te dar forças e firmar os teus passos, para que você não seja levado pelo vento!
Tenha fé e busque a Deus em todas as situações, porque Ele é fiel e poderoso para te resgatar!
Quem está seguro nas mãos de Deus e anda no Seu caminho, pode estar confiante que já tem a vitória garantida!
O povo de Deus deve ser caracterizado pela alegria e confiança. Isso não significa que os filhos de Deus nunca ficam tristes, mas que mesmo nas situações mais complicadas, é possível louvar e sentir a ajuda de Deus.



Hoje é dia de soltar tudo aquilo que te prende e te torna inseguro e correr para a segurança dos braços do Pai!O meu socorro vem do Senhor,


que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta! 
Salmos 121:2-4

Quem está seguro nas mãos de Deus e anda no Seu caminho, pode estar confiante que já tem a vitória garantida!
O povo de Deus deve ser caracterizado pela alegria e confiança. Isso não significa que os filhos de Deus nunca ficam tristes, mas que mesmo nas situações mais complicadas, é possível louvar e sentir a ajuda de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário