terça-feira, 23 de janeiro de 2018

União

 





Em união  com Cristo você viverá Jesus eternamente É isto que as Escrituras descrevem e é isto que somente Cristo em você pode fazer.
menina inteligente.



Nunca tente cumprir as Escrituras para ser a pessoa que Deus quer. Jesus já cumpriu as Escrituras por você! Creia em Jesus e permaneça em Jesus a todos os momentos e Ele irá continuar a cumprir as Escrituras através de você.  


Em união contínua de espírito com Cristo você viverá Jesus e manifestará o Pai. É isto que as Escrituras descrevem e é isto que somente Cristo em você pode fazer.
menina inteligente.


O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.


uma família unida, luta pelos interesses comuns. Todos os que a constituem, sabem que a felicidade é um processo lento e árduo. Por isso, eles valorizam cada instante que vivem juntos, ao preenche-los com amor e alegria.







Jesus disse em João 15   "Sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma."  Somente Jesus, o nosso pão de cada dia, pode nos dar o poder de amar como Ele ama.

Cada dia que inicia eu preciso me considerar morto para o pecado que em minha velha vida me inspirou e controlou.E cada momento eu preciso me considerar vivo para Deus em união de espírito com Cristo. Agora é Jesus quem me inspira porque o meu espírito está eternamente unido ao Espírito de Cristo.

Eu preciso identificar continuamente e negar imediatamente as coisas velhas da minha velha história sem Cristo. Estas coisas não combinam com a minha nova história de união com Cristo. A única atenção que devo dar para minha velha vida sem Cristo é o tempo me leva a identificar algo que sobrou daquela vida inspirada pelo pecado e dizer claramente “Morri para isto e agora vivo Jesus!”.  



Sabendo que sou amado por Deus em Cristo me convence que eu realmente existo. Amando em união com a Trindade me trará a alegria plena da minha existência,porque o amor de Deus em Cristo nos trás vida com abundancia.



Somente tratando a todos igualmente, sendo absolutamente justos com os ricos e os pobres da mesma forma, com os famosos e os desconhecidos, podemos refletir a justiça, bem como a misericórdia do nosso Deus.




Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.

Você quer vida longa? Honra o teu Pai e tua Mãe.fassa do seu lar o Céu aqui na terra

Foi a iniciativa divina em Jesus que permitiu que o Espírito Santo fizesse conexão com o espirito de cada cristão.  Esta conexão eterna e perfeita pelo Espírito é sempre o ponto de partida na vida espiritual.

Resultado de imagem para imagem de deus chamando o homem

 a nós como corpo de Cristo para que estivéssemos juntos e unidos, para que fossemos um organismo que funcione juntamente para um mesmo fim. PARA A VOLTA DELE!Nosso corpo unido ao corpo de Cristo, adquire um princípio de imortalidade, porque se une ao Imortal.É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.Na cruz a morte prevaleceu por pouco tempo sobre o corpo de Cristo, mas Ele ressuscitou vencendo o poder da morte para nos dar a vida eterna



Unidade significa dar às pessoas o direito de tocar sua própria música, em seu próprio acorde, desde que estejam em harmonia com a visão de Deus


Quando fazemos da união nossa principal ...





União no casamento

Amor Esse é o elemento essencial em um casamento que não pode ser destruído. Mas o que significa amar? O amor é diferente de paixão, que é um sentimento passageiro. Amar é a decisão que tomamos todos os dias de nos dedicarmos ao bem do outro. E quem nos dá força para amar? Jesus!


frutos da árvore são o produto do crescimento e amadurecimento da planta. Os frutos mostram se a árvore é boa ou ruim. Da mesma forma, nossas vidas são refletidas nos frutos que colhemos.


Uma vida de comunhão e crescimento com Deus colhe amor, alegria, paz e muitas outras bênçãos espirituais. Por outro lado, uma vida de pecado colhe frutos ruins, que trazem castigo. Quem não se dedica a crescer no seu relacionamento com Deus também não colherá muitos frutos.




1 Pedro 1:22
Considerando, pois, que tendes a vossa vida purificada pela obediência à Verdade que leva ao amor fraternal não fingido, amai uns aos outros de todo o coração.

O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma com que Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.
Romanos 15:5-7

Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo. Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.
1 Coríntios 12:12-13

O olho não pode dizer à mão: "Não preciso de você!" Nem a cabeça pode dizer aos pés: "Não preciso de vocês!" Ao contrário, os membros do corpo que parecem mais fracos são indispensáveis, e os membros que pensamos serem menos honrosos, tratamos com especial honra. E os membros que em nós são indecorosos são tratados com decoro especial, enquanto os que em nós são decorosos não precisam ser tratados de maneira especial. Mas Deus estruturou o corpo dando maior honra aos membros que dela tinham falta, a fim de que não haja divisão no corpo, mas, sim, que todos os membros tenham igual cuidado uns pelos outros. Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.
1 Coríntios 12:21-26

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.
Efésios 4:15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário