quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Etapas




Cada vez que o seu coração disparar com dúvidas lembre-se“Jesus é TUDO Cada vez que as suas circunstâncias parecem ter a palavra final  “Jesus é TUDO.

Jamais considere a opção de desistir.O inferno odeia um lutador.Bem-aventurado o homem que suporta,com perseverança,a provação;porque,depois de ter sido aprovado,recebera a coroa da vida,a qual o senhor prometeu aos que o amam Tiago 1;12




Tudo que você precisa esta em Jesus
O Pai resolveu fazer habitar em Jesus toda a plenitude de Deus. Tudo que Deus oferece à humanidade está em Jesus. Jesus é tudo.



O coração do sábio instrui a sua boca,e aumenta o ensino dos seus lábios.As palavras sabias são favos de mel,doces para a alma,e saúde para os ossos Provérbios 16 23-24.

A distância que você consegue percorrer na vida depende da sua ternura para com os jovens, compaixão pelos idosos, solidariedade com os esforçados e tolerância para com os fracos e os fortes, porque chegará o dia em que você terá sido todos eles.

Deus, pai de bondade e amor eterno para com seus filhos e filhas, protegei a maravilhosa pessoa que esta lendo essa mensagem, para que nada de mal e ruim aconteça com ela enquanto o senhor permitir que ela permaneça entre nós, protegei senhor seu sono, protegei também seu dia, e que ela possa sair e voltar para seu lar sempre em vossa companhia, obrigado senhor eu lhe peço em nome de Jesus. Amém.

Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito.
Jesus foi açoitado, humilhado, recebeu uma coroa de espinhos e morreu crucificado. Tinha poder para ser rei absoluto da Terra, mas não o usou. Seus propósitos estão relacionados na Bíblia e são muitos, não havendo dúvida alguma de que sua vinda e a forma como viveu e agiu e a sua morte modificaram fantasticamente a humanidade para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário