segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Diário





01/06/18 obrigado meu Deus e pai que por tua graça o  pecado não tem domínio sobre mim 2 e não estou debaixo da lei 3 mas debaixo da graça 4 Obrigado porque a natureza pecaminosa não exercera domínio sobre mim 5 obrigado pela tua graça que flui em mim      




31/05/18 obrigado meu Deus e pai por realizar meus sonhos 2 obrigado por estar agindo a meu favor 3 obrigado pela cura 4 obrigado pela restauração 5 obrigado por estar aqui comigo.  










17/02/18 agradeço a Deus por mais um dia 2 agradeço a Deus por mais uma semana 3 agradeço a Deus por mais uma vitória 4 agradeço a Deus porque é Ele que me dá força 5 agradeço a Deus pela prosperidade do nosso ministério

16/02/18 agradeço a Deus por mais um dia 2 agradeço a Deus por me proteger 3 agradeço a Deus pela saúde 4 agradeço a Deus pelas vitórias 5 agradeço pelos pães que acabei de comer

15/02/18 agradeço a Deus pelas pessoas que trabalharão para contribuir com meus café da manhã 2 agradeço a Deus por mais um dia 3 agradeço a Deus por tantas bençãos 4 agradeço a Deus pela tua mensagem de ânimo 5 agradeço a Deus por toda tua bondade

14/02/18 agradeço a Deus por novas revelações 2 agradeço por novas amizades 3 agradeço a Deus por me usar para abençoar muitas pessoas 4 agradeço a Deus pelo sucesso 5 agradeço por tudo

13/02/18 agradeço a Deus pelo descaso 2 agradeço a Deus pelo aprendizado 3 agradeço a Deus por por em prática o que aprendi 4 agradeço a Deus por ter uma boa memória 5 agradeço a Deus pelas plantação que fiz hoje

12/02/18 agradeço Deus pela família 2 pelos filhos 3 pelos pais 4
pelos irmãos 5 por todos parentes

11/02/18 agradeço ao meu Deus pela Paz 2 pela compreensão 3 pela união 4 pela vitória 5 pela salvaçã

10/02/18 agradeço a pelos novos clientes 2 agradeço a Deus por me fortalecer cada vez mais 3 agradeço a Deus por fazer me progredir cada vez mais 4 agradeço a Deus pela respiração 5 agradeço a Deus pela alegria de todos

09/02/18 agradeço a Deus pela cura 2 agradeço ao Espirito Santo por me ensinar todas as coisas 3 agradeço a Jesus por aliviar meu cansaço 4 agradeço a pelo crescimento espiritual 5 agradeço a Deus pelo crescimento material

08/02/18 agradeço a Deus por vencer mais uma 2 agradeço a Deus pela libertação 3 agradeço a Deus por resolver meus problemas 4 agradeço a Deus por recuperar meus perdidos 5 agradeço a Deus por tudo

07/02/18 agradeço a Deus por não me deixar faltar nada 2 agradeço a Deus por me guiar 3 agradeço a Deus pêlos dons espirituais 4 agradeço a pelo dom da palavra 5 agradeço a Deus por me confortar

06/02/18 agradeço a Deus pela prosperidade 2 agradeço a Deus por mais clientes 3 agradeço a pôr me dar a oportunidade de transmitir sua palavra 4 agradeço a Deus por esta sempre comigo 5 agradeço a pelo conforto

05/02/18 agradeço a Deus pela Paz 2 agradeço a Deus pela liberdade 3 agradeço a Deus por acertar com a máquina 4 agradeço a Deus pela união 5 agradeço a Deus pela saúde

04/02/18 agradeço a Deus por me dar força para plantar umas mudas 2 agradeço a Deus por me dar força para derrubar um banheiro que estava nos atrapalhando 3 Agradeço a Deus por me dar sabedoria para fazer adubo 4 agradeço a Deus por ter me dado força para cumprir minhas tarefas 5 agradeço  a Deus pela tua bondade para conosco

03/02/18 te agradeço meu Deus por novos clientes 2 obrigado Deus por atender minhas orações 3 obrigado pela conquista 4 obrigado pelo aumento do meu salário 5 agradeço meu Deus pela cura da ansiedade em nome de Jesus

02/02/18 te agradeço pai pelo amor derramado no meu coração 2 te agradeço pai por me dar tudo que eu preciso 3 pela liberdade 4 te agradeço meu Deus pela tua misericórdia 5 te agradeço pai pela perfeição que fizeste

01/02/18 agradeço a Deus por mais um dia 2 eu te agradeço meu Deus por mais uma conquista 3 eu te agradeço meu Deus e pai por minha conta 4 eu te agradeço Espirito Santo por me guiar 5 eu te agradeço meu Senhor Jesus por me dar descanso

31/01/18 agradeço a Jesus pela minha justificação 2 agradeço ao Espirito Santo por me guiar 3 agradeço a Deus por. Me dar força 4 agradeço a Jesus por me dar Paz 5 agradeço a Deus por me segurança

30/01/18  agradeço a Deus por ter atendido um amigo 2 agradeço a Deus por cuidar dos meus projetos 3 agradeço a Deus pela companhia do Lucas filho 4 agradeço a Deus pela saúde e a força que ele me dá 5 agradeço a Deus pêlos bons momentos

29/01/18 agradeço a Deus por sempre estar comigo 2 agradeço a Deus por ajudar eu resolver meus problemas 3 agradeço a Deus por ser meu socorro 4 agradeço a Deus por atender minhas orações 5 agradeço a Deus por me fazer um vitorioso

28/01/18 agradeço a Deus pelo descanso que Ele nos proporciona. 2 agradeço a Deus por Ele está comigo a todos momentos 3 agradeço a Deus pela qualidade de vida 4 agradeço a Deus pelas igrejas espalhadas pelo mundo a fora 5 agradeço a Deus pela sua bondade

27/01/18  agradeço a por gerenciar  minha vida 2 agradeço a Deus por sustentar minha família 3 agradeço a Deus por realizar meus sonhos 4 agradeço a por atender minhas orações 5 agradeço a Deus por cuidar de todos nós

26/01/18/ agradeço a Deus por ter a oportunidade de ajudar um homem que estava com fome  2 agradeço a Deus pelo alimento ,3 agradeço a Deus pelos clientes 4 agradeço a Deus por tudo que eu tenho 5 agradeço a Deus pelas oportunidades

25/01/18  agradeço a Deus este dia maravilhoso 2 agradeço a Deus por conseguir resolver meus problemas 3 agradeço ao senhor por me livrar de todos males 4 agradeço a Deus pela saúde da minha família 5 agradeço a Deus pelos livramentos

24/01/18 agradeço a Deus por mais uma vitória 2 agradeço a Deus pelo livramento 3 pelo apetite eu agradeço ao meu Deus 4 agradeço a Deus por ter dado tudo certo 5 agradeço a Deus pela saúde

23/01 /18 te agradeço meu Deus por ter me dado um pulmão perfeito2 te agradeço meu Deus por ter me dado a oportunidade de ajudar um homem 3 agradeço ao senhor meu Deus pelo ar que estou respirando 4 agradeço a Deus pela prosperidade 5 agradeço a Deus por abençoar meus projetos

22/01/18 agradeço a Deus pela saúde do Lucas 2 agradeço a Deus por mais um dia 3 agradeço ao meu Deus pôr ter sempre me sustentado 4 agradeço ao meu Senhor Jesus Cristo por mais uma conquista 5 agradeço a Deus por todas as bençãos

21/01/18 agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de levar o Lucas para passear 2 agradeço a Deus por eu ter ajudado uma família 3 agradeço a Deus por eu ter visitado quatro famílias 4 agradeço a Deus pêlos  documentos que deu tudo certo 5 agradeço a pela alimentação saborosa de hoje

20/01/18 agradeço ao senhor por mais um fim de semana 2 agradeço a Deus por mais um dia maravilhoso de trabalho 3 agradeço a Deus pêlos cliente de hoje 4 agradeço a pôr cuidar de mim e de minha família 5 agradeço pelo maior presente que Ele me deu

19/01/18 te agradeço meu Deus por me dá a vitória nas lutas 2 te meu Deus por me ajudar que eu não perca o equilíbrio 3 te meu Deus por me dar a oportunidade de ter levado  meu filho para passear 4 de meu Deus por ter me abençoado na ida e volta no dr fazer um pedido 5 agradeço ao senhor meu Deus por que no final tudo   deu certo Amém

18/01/18 agradeço a Jesus Cristo por ter me feito mais que vencedor 2 agradeço a Jesus Cristo por estar comigo todos os dias 3 agradeço a Deus por levar toda minha ansiedade 4 agradeço a Deus por ser a minha proteção 5 agradeço a Deus pela sua bondade para comigo.

17/01/18 agradeço ao senhor por esta quarta feira maravilhosa 2 agradeço a Deus pelos meus clientes 3 agradeço a Deus pelas pessoas que fizeram o meu salão local do meu trabalho 4 agradeço ao Espirito Santo por ter me ajudado a concertar  uma máquina 5 agradeço a Jesus Cristo pela saúde do Lucas 6 agradeço ao pai ao filho e ao Espirito Santo pelo culto de oração abençoando desta quarta feira

16/01/18 agradeço a Deus por levantar nesta manhã e ter café com leite para tomar  2 agradeço ao meu Deus por ter me dado sabedoria para arrumar o trenzinho do Lucas 3 agradeço ao meu Deus pelo ar que respiramos 4 agradeço Deus pelos amigos 5 agradeço Deus pela tua palavra a nosso favor

Agradeço a meu Deus por acordar com saúde 2 agradeço ao meu Jesus pela Salvação 3 agradeço ao senhor por morrer na cruz por mim 4 agradeço a Deus pelo meu trabalho que me dá o sustento meu e da minha família 5 agradeço ao senhor meu Deus pela linda família que eu tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário