sábado, 20 de janeiro de 2018

Ressurreição páscoa





Jesus é o conquistador da morte. Por quatro vezes encontrou a morte e  derrotou.primeiro ao lado da cama de uma menininha,segundo no enterro do filho da viúva,terceiro na tumba de lazaro,finalmente, entrou na própria fortaleza do”destruidor sinistro”e se transformou-se no conquistador




Sabendo que Cristo ressuscitado dentre os mortos não mais morre , a morte não mais terá domínio sobre ele . Romanos 6.9 
A obra de Cristo foi uma obra terminada e não requer nada mais , porque todo pecado foi expiado , já que Cristo é nosso substituto se a morte não tiver domínio sobre ele também pouco tem domínio sobre nós : Significa que o poder da natureza pecaminosa está aniquilado .

Jesus disse em João 15   "Sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma."  Somente Jesus, o nosso pão de cada dia, pode nos dar o poder de amar como Ele ama.



Jesus disse que Ele é o pão da vida.  Se nos alimentarmos da vontade de Jesus como Ele alimentou-se da vontade do Seu Pai, podemos amar sem parar, também.

Estar focado em resultados antigos e em cicatrizes, vingar-se e ficar por cima, sempre fazem de você menos do que você é.Um coração ferido não pode extravasar nos bons momentos da vida, precisamos ser livres no nosso sentimento para que sejamos uma boa influência na vida das pessoas que estão ao nosso redor.

Se o nosso coração estiver em paz com Cristo, os nossos sentimentos estarão ajustados e a nossa personalidade refletirá um caráter controlado e tranquilo. a morte não é o fim, mas o novo começo; é o encontro definitivo com Deus e a entrada numa dimensão plena junto a Ele. O cristão jamais pode falar de morte sem falar em ressurreição. Todos seremos ressuscitados por Deus, do mesmo jeito como Ele ressuscitou Jesus.






Resultado de imagem para frases sobre páscoa cristãResultado de imagem para frases sobre páscoa cristãResultado de imagem para frases sobre páscoa cristãResultado de imagem para frases sobre páscoa cristãEu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.


Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.


Jesus Cristo

Quando Jesus ressuscitou, ele venceu todos os nossos inimigos! Não precisamos ter medo de nada nem ninguém, porque Jesus venceu todos. Nosso Deus é maior que todos os nossos inimigos

Jesus veio fazer a chegada na glória do Pai possível para todos. Jesus, com seu sacrifício no Calvário, corrigiu e perdoou o erro da humanidade.  Ele tomou sobre si tudo que a humanidade fez para impedir a chegada da humanidade na presença de Deus.

Cada vez que um ser humano chega na presença do Pai pelo sacrifício de Jesus, o céu fica em festa.  O céu celebra o amor do Pai em Jesus.  Não faltou amor. Tinha amor suficiente e a gente chegou.  Por Jesus chegamos.

E porque Jesus ressuscitou, nós temos uma esperança que se renova a cada dia. Hoje é dia de ser grato por tudo aquilo que Jesus conquistou por nós na cruz. Por isso o nosso coração está feliz com um sentimento genuíno que vem do alto. Que a nossa alegria possa contagiar o mundo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário