quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nação



A justiça engradece a ação,mas o pecado é a vergonha das nações. provérbios 14; 34.isto é verídico para qualquer nação.muita bíblia,muita liberdade;pouca bíblia, pouca liberdade;nenhuma bíblia,nenhuma liberdade.




Sem TEMOR a Deus não haverá comprometimento. Este é o fator chave da calamidade vivida pelo Brasil na área econômica e política. Enquanto homens e mulheres sem TEMOR a Deus estiverem dominando estas áreas, enfrentaremos derrotas como as vividas atualmente. O temor a Deus é um sentimento de respeito e reverência segundo previsto no livro de Hebreus na Bíblia Sagrada: “Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor” (Hebreus 12:28-29). Temer a Deus é reverenciá-lo e respeitá-lo. Não é viver com medo Dele, pelo contrário, é amá-lo e procurar de todos os modos ser fiel. Quem TEME a Deus é confiável!


Sem Deus, seu Criador, o homem não consegue ser realmente feliz. Enquanto tentar viver longe de Deus, enquanto se esconder de Deus e tentar viver sua vida como se Deus não existisse, ele não conseguirá ser feliz de verdade. Lemos em Judas 16a: "Esses homens são exploradores constantes, eternos insatisfeitos..." (A Bíblia Viva). A causa de toda infelicidade está no pecado! Lemos na Bíblia: "...o pecado traz vergonha e desonra para uma nação" (Pv 14.34b, A Bíblia Viva).



Nem mesmo a soma de todas as minhas dúvidas e incertezas é maior que a viva esperança que eu tenho em Ti Jesus 





Uma nação sem Jesus Cristo é como um navio sem bússola.

A mais perigosa criação no mundo, em qualquer sociedade, é um homem que não aceita Jesus como seu salvador

Para aqueles que não amão a Jesus Cristo o  dinheiro vale mais que honestidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário