sexta-feira, 16 de março de 2018

Espirito Santo


O Espírito Santo é o único Espírito que pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo... Confie nele!


Hoje você e eu possuímos, com nosso Senhor Jesus Cristo, o dom do Espírito Santo. Com Ele e nEle nós podemos experimentar a ben­ção suprema a ser dada a todos, pelo nosso Deus amoroso.


O único fogo que nos dá prazer enquanto nos queima é o fogo do Espírito Santo

O servo de Deus, templo do Espírito Santo, não deve temer e ser vacilante na caminhada cristã, não deve temer ir a qualquer lugar, contanto que seja sempre para a frente.



O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.


Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!




O Espírito Santo faz-nos olhar para os outros de modo novo, vendo-os sempre, em Jesus, como irmãos e irmãs que temos de respeitar e amar




O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.
Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!





"O Espírito do Senhor
está sobre mim,
porque ele me ungiu
para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos 
Lucas 4:18





É impossível conduzir a vida neste mundo sem a presença do Espírito Santo. Ele é quem traz força e sabedoria para que os filhos de Deus vençam os desafios diários e as lutas contra o diabo.








 
E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão. Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". Disse então Judas (não o Iscariotes): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?" Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. "Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse. 
João 14:16-26





sobre o espirito santo  o espírito santo é uma pessoa da trindade de Deus que nos convence do pecado e nos capacita para todas as boas obras assim como foi  no inicio da igreja ele continua atuando até hoje em nossas vida  ou seja na vida da igreja.impulsionado  ao evangelismo;Atos 1;8  Mas recebereis  a virtude do espírito santo,que há de vir sobre vos;e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e sumária e até aos confins da terra. Pare e pense



O ESPIRITO SANTO TRABALHA ,distribuindo dons;Atos,2;5-13;capacitando para a pregação da palavra,Atos 4,8-12.escolhendo missionários e os habilitando Atos ,13;1-3.dirigindo os homens de Deus Atos 16;7.os evangelhos , confirmam ,que toda vida de Jesus foi dirigida elo espírito santo a começar pelo seu nascimento, Lu ,1 ; 35;mais tarde ele foi batizado pelo espírito santo. Lu ,3 ;22 ;ele foi guiado pelo espírito santo. Lu ,4 ;1 ; a alegria de Jesus era no espírito santo LU,4 ,14 e 18 




O maior milagre que Deus pode fazer atualmente é tomar um homem impuro de um mundo sem santidade, torná-lo santo e colocá-lo de volta naquele mundo impuro, conservando-o santo



Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou


A lei consegue informar, educar e até inspirar, mas a lei não consegue mudar o comportamento humano.  Comportamento humano precisa de luz Divina para mudar de verdade.  Para mudar, seres humanos precisam da luz que Jesus é.




"Mas o fruto do Espírito é
amor,
alegria,
paz,
paciência,
amabilidade
bondade,
fidelidade,
mansidão e
domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5.22,23


Eu não busco poder pois o maior poder esta dentro de mim,o Espirito santo



Temos que aprender a  adorar a Deus em espírito e em verdade atribuindo todo valor ao poder de Jesus e vendo Ele como toda a verdade. Somente assim seremos os adoradores que o Pai procura.






A cada pensamento da Palavra que a sua inteligência compreender, curve-se diante de Deus com dependência e confiança. Creia, com todo o coração,que Deus pode fazer todas as coisas, e que fará o melhor por você. Peça que o Espírito Santo opere no seu coração até que a Palavra se torne a força da sua vida.

O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.

Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!

Quando você olha no espelho você vê o templo do Espirito Santo, cuide bem dele.

Quando eu olha no espelho Eu vejo o templo do Espirito Santo,vou cuidar bem dele

Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem

Quando você olha no espelho você vê o templo do espirito santo,cuide bem dEle

Nenhum comentário:

Postar um comentário