sexta-feira, 9 de março de 2018

Fruto do Espírito

 •"



Gal ;5;22;Mas o fruto do espírito é;amor,gozo ,paz, longanimidade,benignidade,bondade,bondade,fé,,mansidão e temperança...A vinda  do filho de  Deus ao mundo teve como   objetivo salvar a humanidade,isto foi confirmado a Jose pelo anjo que disse em MT;1;21 E ela Dara a luz um filho,e lhe porá o nome de Jesus,porque ele salvara o seu povo dos seus pecados.




Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:12-15

O Espírito do Soberano, o Senhor,
está sobre mim,
porque o Senhor ungiu-me
para levar boas notícias aos pobres.
Enviou-me para cuidar dos que estão
com o coração quebrantado,
anunciar liberdade aos cativos
e libertação das trevas aos prisioneiros, 
Isaías 61:1



A felicidade é uma flor do céu que devemos cultiva_la




Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto." Salmos 100:3

• Quem tem mansidão tem o Fruto do Espírito. Alguém que alcança a mansidão é porque tem o Fruto do Espírito em sua vida (Gálatas 5:22).




 Através da mansidão, conseguimos suportar-nos em amor, e guardamos a unidade do Espírito no Corpo (Efésios 4:1,2).Uma pessoa mansa recebe a palavra com muito mais qualidade do que alguém enraivecido. Ela vive mergulhada na Palavra de Deus (Tiago 1:21).

• Mansidão é condição para ter paz de espírito. Muitas pessoas reclamam não ter paz, mas um dos pré-requisitos para ter paz é buscar um caráter de mansidão (Salmo 37:11).




"Mas o fruto do Espírito é
amor,
alegria,
paz,
paciência,
amabilidade
bondade,
fidelidade,
mansidão e
domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5.22,23



A Beleza da Sua alegria

“Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria
esteja em vocês e a alegria de vocês seja 
completa." João 15:11
Para um cristão a alegria plena deve ser o plano de ser atraente. Pessoas queriam estar perto de Jesus por causa da sua alegria. Pessoas continuam querendo ficar perto da alegria profunda de Jesus. Jesus oferece a todos os cristão a sua alegria.


Já decidimos que a raiz dos vícios é a nossa 

mente, nossos pensamentos, nosso coração. 

Que passos deveríamos tomar para atacar a 

raiz de nossos vícios? (O Espírito Santo nos dá 
um fruto diferente. Devemos pedir ao 
Espírito 

Santo que governe a nossa mente, nossos 
pensamentos e o nosso coração.  Leia Gálatas 

5:22-25.
Resultado de imagem para imagem de  morador de rua


Todo cristão pode ser profundamente atraente pela alegria profunda de Jesus.  Jesus habita em todo cristão e ouvindo a sua voz dia após dia encherá o coração de alegria plena. Ouça a voz de Jesus todo dia e manifeste a beleza da sua alegria!  Ser atraente pela beleza da alegria faz parte do discipulado em Jesus.

É 



A fé é a capacidade do ser humano de receber o diretamente da fonte divino em Cristo o amor que precisamos para viver como seres dependentes de Deus que somos. Tudo começa no receber. É pela fé que o amor nasce em seres humanos.



…saiba que não é você quem sustenta a raiz, mas a raiz a você.  Romanos 11:18b
Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.  Colossenses 2:6-7
A espiritualidade verdadeira começa na raiz. Esta raiz é Jesus.  A raiz da espiritualidade sempre foi Jesus e sempre será Jesus.

a raiz Jesus que inspira e sustenta tudo.  Se quiser viver a espiritualidade que inspira,  que cura,liberta e dá fruto entenda que Jesus sustenta você em tudo de bom.  

 




Hoje você e eu possuímos, com nosso Senhor Jesus Cristo, o dom do Espírito Santo. Com Ele e nEle nós podemos experimentar a ben­ção suprema a ser dada a todos, pelo nosso Deus amoroso.

O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.

Quando você olha no espelho você vê o templo do Espirito Santo, cuide bem dele.

Quando eu olha no espelho Eu vejo o templo do Espirito Santo,vou cuidar bem dele

Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem

O amor ao próximo trás paz consigo mesmo

A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança

O fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei" (Gálatas 5:22,23).

Desenvolver o fruto do Espirito em nossa vida é uma ação  e quando o fizermos seremos beneficiados e iremos beneficiar outros também. Afinal, os frutos de uma árvore não são para ela mesma, mas para os outros usufruírem deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário