quarta-feira, 21 de março de 2018

Ressurreição

A via que conduz a Deus só pode manter-se aberta se dependermos do calvário e abandonarmos o pecado,enquanto isso o Senhor Jesus através do Espirito santo habita em nos [Gal.;20]. Já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mas eu,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na 
carne,vivo-a na fé do Filho de Deus,o qual me amou,e se entregou a si mesmo por mim.


Ressurreição e Vida



Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;  e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”João 11;25No Calvário Jesus experimentou a morte por cada homem, mulher e criança.  Na sua ressurreição Jesus agora aguarda todo ser humano do outro lado da morte.  Ele convida todo ser humano a sair da morte com Ele.




A ressurreição é a maior vitória sobre a morte e Deus é o único com poder suficiente para derrotá-la. E a maior demonstração dessa vitória foi quando Jesus ressuscitou no terceiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário