quinta-feira, 8 de março de 2018

O caminho que leva a Deus





Jesus é o príncipe da vida e ele prova seu direito a esse titulo quando ele chamou  a lazaro da morte,e ele confirma dizendo eu sou o caminho a verdade e a vida você tem vida só em Jesus




O caminho esta aberto a todos os pecadores para aproximar-se de Deus e ser limpo de seus pecados;mas eles terão  que vir por meio do caminho de Cristo e da cruz;não ha outro caminho de salvação.




Disse-lhe Jesus; Eu sou o caminho,a verdade e a vida; ninguém vem ao pai,senão por mim.João;14;6.Põe em claro exatamente Quem é,e o Que é Jesus;Ele declara afirmativamente que esta ideia de Deus como o pai,esta aproximação a Deus por cada homem é por meio Dele -pelo que Ele é e O Que Ele fez.







Quando o Homem procura outros Caminhos, o Senhor Jesus vem e diz eu sou o Caminho, quando o homem vive uma vida de mentira o Senhor Jesus vem e diz eu sou a Verdade, e por ultimo quando o Homem está morto espiritualmente com a doença chamada pecado, O Senhor Jesus vem e diz eu sou a Vida

Não temos como voltar para o velho caminho quando vemos para onde Jesus está nos levando.  Tudo que é bom fica lá na frente caminhando com Jesus. Fique focado em Jesus e chegará na presença do Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário