sábado, 10 de março de 2018

Diário




18/03/18 obrigado meu Deus pela alegria 2 obrigado por me fazer sorrir 3 obrigado pela paz  4 obrigado por me dar sabedoria 5 obrigado por fazer da minha vida um sucesso! 





17/03/18O Senhor Jesus obrigado por se
 entregar na cruz por mim 2 obrigado por me amar 3 obrigado pela  oportunidade da Salvação 4 obrigado por me ajudar e cuidar de mim a todos momentos 5 obrigado por nos ensinar o que devemos fazer.        



16/03/18 O obrigado Jesus por ter Aberto meus olhos 2 Obrigado por me dar a oportunidade de
Viver a vida cristã 3 obrigado por fazer com que possamos viv5er 4 obrigado pelo amor de Cristo encarnado em nós. 5 obrigado por transformar o mundo interior dos homens.




15/03/18 obrigado senhor Jesus por ter me dado  vantage2 obrigado pelas vitórias 3  obrigado pelos momento de alegria sendo grato4 obrigado por ter me dado a experiência de ter
 fé em Deus 5 obrigado por tudo  


14/03/18 obrigado pai por dar nós a oportunidade de voltarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo 2 obrigado por sujeitarmos a Ele 3 obrigado por nos  despertarmos o ânimo 4 obrigado pela vida 5 obrigado por ser a sua essência.




13/03/18 obrigado meu Deus por transformar o meu caráter 2 obrigado por me fazer uma pessoa melhor 3 obrigado por todos os benefíciod 4 obrigado por me ensinar a tratar bem as pessoas 5. Obrigado por melhorar a minha vida a cada dia que passa




12/03/18 obrigado senhor Jesus por me ensinar 2 obrigado por me dar arte de pensar 3 obrigado porque o senhor sendo o tesouro dos sábios me coloca em primeiro lugar 4 obrigado por me ensinar a pensar 5 obrigado por me cuidar como se eu fosse um ser único.


11/03/18  obrigado meu senhor Jesus pela Vida 2 obrigado pela  experiência obrigado por me compreender 4 obrigado pelo sorriso 5 brigado pelo sucesso 6 obrigado por me fazer  crescer.

10/03/18 agradeço a Jesus pela abundância 2 agradeço a Deus pêlos bens que me deste 3 agradeço ao Espirito Santo pelas riquezas 4 agradeço a Deus.  Por cuidar da minha mente  5 agradeço a Jesus por me dar a oportunidade de fazer algumas pessoas contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário