sábado, 31 de março de 2018

Vícios




As drogas faz seus usuários se afundarem as  profundezas mais baixas da escravidão do pecado.o viciado passa a sacrificar a sua própria família dando mais valor as drogas do que a sua própria família  as drogas passa a ser o seu ídolo tomando o lugar que é de Deus.fuja das drogas e se achegue a Cristo






Um pequeno esforco voluntário  quando feito com amor transforma uma pessoa e até mesmo uma sociedade.






Sua vida se decide para o bem ou pelo mal pelo que você esta disposto a ignorar.


Os hábitos que você cria é que vai determinar o destino de sua vida e do seu futuro



 Você foi criado por Deus para governar e não para ser governado, viva sem drogas viva sem os maus hábitos.


 você foi criado por Deus para governar e não para ser governado, viva sem os maus hábitos.





 Com Deus no comando você vence qualquer vicio. Salmo, 91,10 nenhum mal te sucedera, praga nenhuma chegara a tua tenda; tudo posso em cristo que me fortalece.







As drogas iludem o vazio mental com falsa experiencias exóticas.  na verdade, o que acontece são profundas alterações da fisiologia do sistema nervosos,provocando paranoia no individuo e sequela em todo o organismo-disfunção genética,,patologias cardíacas e respiratórias.









Tudo e todos mudam o tempo todo,para melhor uo pior.um pedaço de terra pode se transformar se em um belo jardim,ou,se não for cuidado forma-se um canteiro cheio de ervas daninhas,sua vida é um jardim produtivo cultiva o bem e não usa drogas






As drogas e álcool em uso esecivo faz com que as pessoas perdem o controle e a capacidade de decernir e, Asim o usuário deixa de fazer outras coisas que gosta e não cumpre com os seus compromissos pois o seu tempo é gasto para conseguir e usar a droga








O segredo para vencer os gigantes da vida é enfrenta-lo a bíblia disse para nos resistir ao diabo e ele fugira de nos





.Existem certas coisas que devemos eliminar de nossa vida porque simplesmente não combinam com os alvos da nossa vida.  Um bom exemplo é a as drogas e o álcool que destrói o ser humano”.o nosso corpo foi feito para morada de Deus através do Espirito santo,e não para ser deposito de lixo.






Ele o senhor Jesus levanta o pobre do pó,e do Montouro exalta o necessitado.Salmo.113;7.O nosso senhor Jesus Cristo sente prazer em ajudar os pobres,os prejudicados.os que sofrem na escravidão dos vícios basta confiar Nele.


As drogas faz seus usuários se afundarem as  profundezas mais baixas da escravidão do pecado.o viciado passa a sacrificar a sua própria família dando mais valor as drogas do que a sua própria família  as drogas passa a ser o seu ídolo tomando o lugar que é de Deus.fuja das drogas e se achegue a Cristo





Como os viciados não enfrentaram as drogas  como deviam enfrentar,mas deixaram ser vencido pelo vicio,do mesmo modo,não podemos enfrentar os obstáculos dentro de nossas próprias vidas.se não lhe derrotamos,eles nos derrotarão.Além disso,só podemos derrota-los olhando exclusivamente a Cristo e o que Ele fez por nos na cruz.

 




inútil é ao homem o pensar que as ideia humanística,ou qualquer outra coisa que se imagina,pode livrar o viciado em drogas da escravidão!A escravidão se rompeu no calvário,e que nossa fé em Cristo nos da a liberdade e somente Cristo pode nos da a liberdade.





os vícios em drogas ou álcool e todos os outros vícios,É uma escravidão que o homem por si mesmo não pode se libertar.só se pode ser liberto pelo poder de Deus através do sangue do senhor Jesus Cristo e da nossa fé na obra realizada por Ele na cruz do calvário.







 A palavra de Deus renova a nossa mente e um viciado esta com a mente entorpecida por isso precisam renovar a mente para ter uma transformação completa.ROM 12;1-2.

Quando você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?



O maior milagre do mundo é ver uma alma destruída pelos vícios sendo restaurada pelo senhor Jesus Cristo como eu fui



O álcool tira o juízo e destrói a razão e tonam os homens insensíveis para  o seu próprio bem,.



O fato que você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário