sábado, 15 de junho de 2024

caráter família amada

O modelo é exterior;A essência é interior,Está no caráter,de Cristo,em nós

 A voz que você ignora revela o teu caráter A voz que você ouviu revela sua inteligência



As nossas reações revelam o nosso caráter, e muitas vezes determinam nosso futuro



O mais belo e prudente dos compromissos,é viver o calor da honestidade e jamais deixar que frio da corrupção tome conta do nosso caráter




A verdadeira relação de uma pessoa com cristo podem ser conhecida mediante os frutos que são produzidos em seu caráter 



Devemos ter sempre em mente que Deus nunca opera dentro daquilo que tenha sido,e sim naquilo que é.

A mente resolvida deve ser o caráter de todo cristão



Se você quer saber a verdade sobre si mesmos você deve viver cercado por pessoas espirituais e
bons amigos e excelente ensino das Escrituras. Todos estes exemplos  refletindo a glória de Deus
 ajudam porque no fim todos eles dirão, “Olhe somente para Jesus. Ele é o exemplo definitivo”.










Quando algo nasce em Deus nasce com sustentabilidade. Nasce assim porque sua fonte é o Deus eterno. Se algo começar somente na mente de homens não tem a mesma sustentabilidade porque o homem não tem o poder de ser a fonte.





Não é o tempo de vida que vai mostrar sua qualidade mais sim a qualidade de vida que você viver. Jesus viveu 33 anos e morreu. O seu amor perfeito fez os seus 33 anos mudar a história do mundo.


A poluição do caráter também é pecado porque  impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O  amor para e não chega onde deve chegar.  Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo.  A poluição do caráter impede este amor.



Como cristão a imagem de Cristo deve refletir em mim,porque o papel de um grande cristão é,tornar visível o Deus invisível em sua vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário