sábado, 1 de junho de 2024

alegria


  • Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

  • O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria.

  • Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!

  • Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.



  • Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.



  • Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.

  • Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.



  • Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.



  • É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias.



  • Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e apesar de não o verem agora, crêem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas.



  • Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.



  • Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.



  • Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.



  • Dar resposta apropriada é motivo de alegria; e como é bom um conselho na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário