sábado, 1 de junho de 2024

bondade

Porque o fruto do Espírito está em toda bondade, e justiça, e verdade.
Efésios 5:9


Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor.
Salmo 33:5


O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.
Provérbios 21:21


Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias.
Salmo 23:6


Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.
Gálatas 5:22-23


Oh! Quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, e que tu mostraste àqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!
Salmo 31:19


Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.
Salmo 27:13


Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. Não te lembres dos pecados da minha mocidade nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor.
Salmo 25:6-7



Nenhum comentário:

Postar um comentário