domingo, 9 de junho de 2024

consolo e força



O amanhã será melhor
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você;
Ele nunca o deixará, nunca o abandonará.
Não tenha medo! Não desanime!
Deuteronômio 31:8

Estou aqui para limpar todas as suas lágrimas, para dar força ao seu coração e lhe dizer “você vai ficar bem”. Por favor, acredite, tal como o Senhor acredita em você e nas suas potencialidades. 

Tenha fé que o amanhã será melhor e prepare-se para uma jornada bem mais leve, bem mais serena. 

Deus conosco e
Prometo que tudo vai dar certo

Viva sempre com Jesus assim 
Você jamais estará só


Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso!
Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu
Deus, estará com você por onde você andar.
Josué 1:9

Por maior que seja o desafio, por mais dura que seja sua realidade Deus está com você

Nunca se esqueça que  Deus está ao seu lado. 

Você precisa se fortalecer em Deus e acreditar que em breve seus dias terão uma nova luz.


Você vai melhorar tudo
Aceite o Senhor para superar essa prova de fogo


Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
que o segura pela mão direita
e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.
Isaías 41:13

Eu sei que você é forte, capaz de superar este momento delicado da sua vida. 

Tenha coragem de ser feliz, sem medo do percurso que tem de fazer.

 Deus está ao seu lado para auxiliar nesta hora de provação. Aceite-O
 com fé!

Estarei ao seu lado em todos os momentos
Este é o meu consolo no meu sofrimento:
A tua promessa dá-me vida.
Salmos 119:50

Serei sempre seu apoio, a pessoa a quem você pode recorrer sempre que precisar. 

Conte com minha amizade, mas também com minha atenção e cuidado

Nas horas difíceis tudo que precisamos é a força do nosso Deus


Vamos achar uma saída

Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor.
Salmos 27:14

Resista aos maus pensamentos, à tentação de desistir, porque valerá a pena confiar em Deus

Acredite que há uma saída; por mais difícil que seja encontrá-la, ela existe e está em Deus



Que a força divina ajude seu coração e lhe dê a coragem necessária para superar esta etapa da sua vida.


Lute com todas as suas forças
Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7

A vida é mesmo assim: às vezes estamos felizes, radiantes e repletos de coragem, outras vezes tudo fica cinzento

Eu sei que você está passando por tudo isso agora, mas não irei descansar enquanto seu coração não estiver transbordando felicidade.

Chegou o momento de lutar com todas as forças, de encontrar coragem onde você nem sabia que tinha. 

Esta é a hora de demonstrar que se ama e que acredita .

 Deus está junto para ajudar vc e eu também com minha humilde amizade. 



Nunca duvide da força do Senhor, no Seu poder de salvação. 


Deus sempre lhe dará o conforto que você precisa, e também lhe indicará o caminho da paz e aceitação.

Mantenha-se forte, com coragem e procure aceitar os desígnios de Deus

 Deus abençoe seu coração, hoje e sempre.

Encontre a paz em Deus em todas as horas


Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

É nas horas de maior dificuldade que devemos nos recordar que Deus está ao nosso lado

 O Senhor está junto conosco e sempre estará



Lembre-se que nada nem ninguém é mais forte que o nosso Deus




Pois tu és a minha esperança,
ó Soberano Senhor,
em ti está a minha confiança desde a juventude.
Salmos 71:5

Eu sei que às vezes os dias são cinzentos demais e que tudo parece dar errado, mas precisamos acreditar que nada é mais forte do que a vontade do Senhor

Acredite que Deus está sempre torcendo por você!


 Seja forte e transforme seus pesadelos em  milagres

 Tenha momentos inesquecíveis 
Você merece o conforto do Senhor


Mas, quanto a mim,
ficarei atento ao Senhor,
esperando em Deus, o meu Salvador,
pois o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7:7

Você é uma pessoa incrível, alguém que merece sorrir desde que o dia nasce até adormecer. 


Eu sei que seu coração está triste, sofrendo, chorando angustiado, mas sei também que você vai superar esta dura etapa da sua vida!

Deus está ao seu lado, tal como sempre, para tudo que você precisar:

 Seja o que for. Conte comigo e mantenha sua fé no Senhor

O Espírito Santo sempre nos dará amparo e conforto.


Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem
apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus,
vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.
Deuteronômio 31:6

O Senhor é minha luz, de nada tenho medo

Em tudo encontre cor e transforme em paz. 

Você é uma pessoa incrível que merece sorrir, viver feliz, mesmo perante os desafios da vida.

Na verdade, você jamais estará só, porque Deus é contigo 

Deus é minha eterna companhia e abençoará todos meus passos. 

Em Deus o medo paralisante é inútil:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário