sexta-feira, 14 de junho de 2024

tudo passa


Em momentos difíceis muitas vezes tudo o que nos resta é acreditar.


 Acredite que um novo dia virá e trará esperança

 acredita que Jesus cura tudo


A fé e a esperança nos dá forças para resistir




sorria e compartilhe o seu riso esperançoso e otimista.




Em três palavras eu consigo resumir tudo o que eu aprendi sobre a vida: A vida continua. 


Se os imprevistos te tirarem sua força busque em Deus


Um passo de cada vez. Um dia após o outro.


 A falha é um trampolim para a grandeza! 


Cada novo capítulo de sua vida vai demandar uma versão diferente de você.


Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará. 


Calma e tenha fé, tudo isso é temporário.


Agora é Hora de refletir e recomeçar.)


Comece onde está, use o que você tem, faça o que você pode!


Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Não se preocupem Coisas boas estão vindo)



Ver o lado bom de uma situação difícil, é a sua FÉ em ação.


Um desligamento é uma reinicialização.)

"Eu amo as limitações porque elas são a inspiração ". - 





Com Jesus Eu sei que no final fica tudo bem. 


No tempo de Deus tudo vai para o seu lugar 

Quando a vida sair do seu controle, Deus assumirá. 


O Amanhã não existe viva o hoje 

Com Jesus eu estou seguindo em frente)

Nada na vida acontece em vão, aceite a lição.


Tudo passa, tudo é fase. 


Tudo que acontece na vida tem um momento, um destino

Tudo vai ajeitar, se encaixar e principalmente: tudo vai passar! ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário