domingo, 23 de junho de 2024

frases de agradecimento p conquista


Quando conquistamos algo, temos que ser grato, não importa o tamanho da vitória. 

o

Para quem crê em Deus, uma forma de comemorar é agradecendo a Ele pelo êxito.




Que bom que nada é impossível para Deus

 Meu Pai, só tenho a te agradecer pelas conquistas!

Mão estendida para o céu e 
Gratidão, ao meu Deus pelas vitórias 

 Tenho fé de que conquistas ainda maiores virão

⁠Antes de tudo, quero agradecer a Deus por mais um dia e por todas as conquistas.


Se a minha vida é cheia de vitórias, só tenho uma pessoa para agradecer: Deus!

Sigo Com o coração repleto de gratidão a Deus por todas conquista

Obrigada, meu Deus, pelas bênçãos na minha vida!

Deus, muito obrigado pelas conquistas 

Te agradeço, ó Deus,pelas vitórias,

 
A fórmula da felicidade é só sua.


A felicidade é aquele momento em que não desejamos nada diferente daquilo que é.


Que você encontre felicidade nas coisas simples

 seja feliz por acordar em mais um dia para viver!

 
Felicidade é saber viver o hoje.

 
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

 

Deus me dá força para nunca desistir dos meus objetivos

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.Bíblia Sagrada (1 Tessalonicenses 5:18)

Não meça tua fé pelas coisas que conquista, mas pela gratidão do que Deus lhe proporciona

Nós só alcançamos a vitória se houver uma batalha para lutar. 

Não reclame das batalhas. Ore e agradeça pelas vitórias


Hoje eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de lutar todos os dias para conseguir essa vitória tão sonhada

Graças a Deus,sei que sou capaz de coisas ainda maiores! 

Gratidão a Deus por estar sempre ao meu lado nas fases boas e principalmente nas ruins!

Mesmo quando eu duvidei, o Senhor nunca duvidou de mim. 

E hoje e sempre é a Deus que dedico todas as minhas conquistas

Vou sempre, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus

 

Deus é o principal responsável por todas as minhas conquistas. 

Deus sempre está comigo em todos os momentos da caminhada 

quando eu pensei em desistir, lembrei das promessas de Deus jamais serão esquecidas.

 Todos os dias Deus nos da oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.


Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem


Quando todas as portas se fecharem, Deus abrirá um novo caminho que você jamais imaginou.

 Na hora certa, Deus te dará a vitória que você tanto almeja.

 Lembre-se apenas de agradecer e espera o momento chegar!


Vamos descansar e agradecer a Deus pelas bênçãos e vitórias

Obrigado meu Deus pela alegria e pela saúde que temos

É Deus que nos prepare um novo dia, cheio de paz e cheio de amor


Depois de um período difícil, só nos resta agradecer a Deus por todas as vitórias concedidas até aqui e seguir batalhando sem nunca desistir.

Obrigado por mais uma vitória, meu Deus

 Como é bom sentir a presença de Deus na nossa vida, saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina


Obrigado, meu Deus, por todos os desafios que me fizeram chegar até aqui

Hoje estou realizando um grande sonho e tenho certeza de que o Senhor abriu os caminhos para eu chegar até aqui!

Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.Salmos 118:24O

ferecer a Deus o mérito de nossas conquistas é reconhecer que veio dEle aquela força que nos empurrou à vitória.


Deus, me blinde, me guarde e me proteja hoje e sempre.


Eu encontrei força e motivação no Senhor para seguir em frente. E hoje posso dizer que valeu a pena Glórias, meu Deus!

Nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por sua vida e por suas conquistas.

 Lembre-se de que Deus jamais abandonará aqueles que acreditam em sua glória

Deus não erra nunca e, acima de tudo, Ele é fiel sempre


Tenho fé nos planos de Deus pra minha vida e sei que Ele ainda me concederá muitas vitórias!




Batalhei duro para chegar onde estou hoje, mas sei que minhas vitórias também foram  de Deus!

Um novo ciclo está começando hoje! E meu coração se enche de gratidão a Deus

 O Espírito Santo é o meu companheiro fiel em todas as batalhas. 

O Senhor é a minha força nos momentos difíceis 

Obrigado meu Deus por me motivar todos os dias a lutar pelos meus sonhos. 


Tenho fé de que essa nova fase será acompanhada de muitas conquistas!

Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.


Sabe aquele sonho que há anos habita o seu coração? Quando você menos esperar, Deus fará com que ele se torne realidade. 

Não perca a fé e mantenha o coração sempre grato pelas obras de Deus em sua vida.

⁠Lembre-se também de ser grato por cada conquista e por cada desafio superado. 

Obrigado meu Deus por sua orientação e proteção constante.

 Deus é o verdadeiro autor da minha história e que tudo o que eu alcancei até aqui é resultado de Sua graça e misericórdia.


Enfrento os desafios com um sorriso no rosto porque sei que Deus reserva conquistas ainda maiores para o meu futuro!


Hoje estou vivendo uma oportunidade única.

 Tive a chance de realizar um grande sonho. Por isso e por tantas outras coisas, só tenho motivos para agradecer a Deus!

Deus guiou meus passos e me trouxe até aqui. Só me resta agradecer por esse triunfo glorioso e por sempre iluminar meus caminhos!

Obrigado, Senhor, por mais um dia vencido em minha vida!


Lutei, superei e conquistei meu objetivo, graças sempre ao meu Senhor...


Assim sigo todos os dias, lutando e sempre recebendo minhas vitórias vindas de Deus


A Deus, minha eterna gratidão por essa fase cheia de conquistas na minha vida!


Eu encontrei forças em Deus para seguir a batalha. E hoje saio vitorioso! obrigado, Senhor!

Idade se renovando, maturidade que faltava chegando, sonhos conquistando. Obrigado, Deus


Mais uma vez de joelhos no chão para agradecer a Deus! 

Agradeço a Deus pelo dom da minha vida e por todas as graças que  tem me concedido.

 

Lutar para alcançar grandes coisas é importante. Porém, mais importante ainda é ter humildade para reconhecer as bênçãos divinas e agradecer a Deus pelas conquistas!



 Obrigada a Deus, pois tenho certeza de que o Senhor não nos deixará só 

"Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei."
Josué 1:5

"Esforça-te, e tem bom ânimo."
Josué 1:9


Mais um desafio vencido com sucesso. E é tudo sempre graças a Deus que me presenteia com tantas coisas boas nessa vida. 

Tudo é dia Deus, tudo é para Ele, tudo vem Dele.


Sigo firme e forte com fé de que cada uma das minhas vitórias teve a ajuda de Deus!


Meu Deus, o Senhor nunca largou minha mão. Sempre foi minha fortaleza nos momentos mais difíceis da minha vida.obrigado

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário