quarta-feira, 17 de abril de 2024

motivacional


A motivação é o grande combustível da minha vida 

 Devemos  ter sempre gratidão pelas vitórias 

Vou seguir avançando sem deixar de valorizar o que já tenho!


Apreciando cada passo, mas já sonhando com as próximas conquistas!

Quem cultiva gratidão é capaz de realizar sonhos 

Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais por que expressar gratidão.


Desejar algo maior pra sua vida não significa que você está insatisfeito com o que tem.


É importante agradecer pelo hoje sem nunca desistir do amanhã!

Agradeço todos os dias pela minha vida. 

Agradeço a Deus por tudo o que conquistei até aqui. 

Eu tenho fé de que o futuro me reserva realizações ainda maiores!

Só tenho a agradecer a cada um dos desafios que Deus me ajudou a vencer 


Nenhum comentário:

Postar um comentário