quarta-feira, 10 de abril de 2024

frases curtas sobre Deus

 “Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade”, 

 Deus está próximo de todos aqueles que O buscam verdadeiramente.



Descubra  a importância de Deus em sua vida.




Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia 

 Coisas extraordinárias podem acontecer se você crer!



 
Todo dia Deus pensa em você. Todo tempo Deus cuida de você. 

A cada minuto Deus se importa comigo. 

Aconteça o que acontecer  Deus me ama.

 
Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.



Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você.



 
A fé em Deus nos faz crer no incrível, 

A fé faz ver o invisível e realizar o impossível.

 

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!

 
O segredo da vitória é ter fé em Deus.


 
Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

 

Existem coisas que Deus nos dá para a gente aprender e coisas que Deus só nos dá quando a gente aprende.

 
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar é aproximar-se de Deus. 



Uma coisa eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra dela



Deus é o meu professor,nas provas Ele fica em silêncio 


‎Não se preocupe, não tenha pressa. Deus não demora Ele capricha! 


Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena.


 
Coloque Deus no início e Ele cuidará do fim.



Deus sabe o que é melhor para mim. 



Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.

 
Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar...

 
E quando você diz "Não vejo saída", Deus responde: "Eu guiarei seus passos".

 
Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo,  para te preparar.



 


 
Por mais que uma pessoa ame a Deus, o amor de Deus por ela será sempre infinitamente maior.

 
Deus sabe o que você precisa, mesmo antes de você pedir.

 
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba. 


O impossível é apenas uma das especialidades de Deus.

 
Quem sempre tem Deus, nunca precisa de sorte.

 
O mundo fecha portas, mas Deus abre caminhos.


 


Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.


 
Mesmo que você ainda não compreenda, o plano de Deus te fará melhor.

 
Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.

 
Em meio a tempestades, confie em Deus.

 
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.


E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado? Deus!

 



Não existem erros nos planos de Deus.

 
Eu sinto Deus cuidando do meu coração.

 
Deus é aquele que te levanta quando os outros nem sabem que você caiu.

 
Entregue as suas fraquezas nas mãos de Deus e Ele lhe dará forças!


 


 
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente é fé.

 
Quem carrega Deus no coração tem sempre a vida iluminada.


 
Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você. 

 

nas mãos de Deus eu sou é mais que vencedor!

 
 Deus capacita os seus escolhidos.


 
Diga ao seu problema que você tem um grande Deus.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário