segunda-feira, 8 de abril de 2024

medo e coragem


   
Diante às dificuldades da vida, recorremos a Jesus autor da vida


Em Jesus aprendemos a amar,  sonhar  e viver a vida abundantemente

O Espírito Santo é que nutri a minha vida para eu seguir em frente

 Em Jesus eu aprendi a enfrentar a vida com coragem.




Medo e coragem são opostos com os quais nos deparamos durante a vida



De dia corro com meus pensamentos, à noite passeio com meus sonhos.


A vida segue apesar de tudo. Acolha seus sonhos com coragem!






Que a minha coragem de enfrentar seja sempre maior do que todos  medos de tentar.



A dor faz você mais forte. O medo faz você mais corajoso e a paciência faz você mais sábio.

Se te faltar coragem, peça a Deus 

 Hoje, Jesus me mostrou que todos os meus sonhos são possíveis.

Deixa Deus te dominar e decidir por você 





 Aprenda a ousar mais com a ajuda do Espírito Santo.

Se você cometer erros faça dele seu professor





 lute para sonhar com as coisas lindas que podem acontecer.

Lute com Jesus no comando que Ele garante a vitória






lute e persevere  quantas vezes forem necessárias.

com Deus no controle nada nos impede de lutar 

De vitória em vitória vencemos a batalha



Eu luto todos os dias para não permanecer na mesmise
 



Quantas coisas ganhamos pelo fato de não desistir



Depois que você abandonar o pecado, toda hora é a hora certa pra vencer
.



O amor é um mandamento  glorioso que gera vida e paz

 O sentimento é tão forte que não conseguimos controlar o que a outra pessoa sente. 





Amar  é confiar no  amor.Deus É Amor .

Devemos estar sempre com a cabeça nos céus,e os pés na terra.


O amor é um precipício, de tudo que é Belo




Amar uma pessoa significa deixar ela a vontade 

A maior segurança é amar e ser amado por Deus 



Abraçar o amor é abraçar a vida.


Amar é se jogar nos braços de quem ama




Que a vontade de amar e ser feliz seja a vontade de Deus.



Quero mergulhar na palavra de Deus. e navegar no Espírito Santo.

Nada no mundo justifica o medo que o ser humano sente de amar.


A vida pede coragem para enfrentar os obstáculos que surgem. 


Que tal se livrar do sentimento ruim que só serve para paralisar

O inimigo é tão traiçoeiro que  faz prisioneiros quem não tem Cristo




Não deixe os seus pecados te privar da vida incrível que você merece ter.

A vida sem a graça de Deus te faz apenas existir.



Não tenha medo de viver. Tenha fé.

Para viver uma vida criativa, devemos confiar no criador .

 Se você deixar, Deus dirigir a tua vida Ele vence a batalha antes mesmo de você lutar.




Quem  zomba do que você faz, no fundo está morrendo de inveja de você .


Nenhum comentário:

Postar um comentário