quarta-feira, 10 de abril de 2024

frases sobre fé

A  fé e a motivação para traz
 luz à sua vida






A fé é a embarcação que me leva  a ilha da vitória.


Quando temos fé em Deus, tudo que sonhamos se torna possível.

Deposite fé em Jesus  e tenha o coração iluminado com as melhores graças.

Quem perde a fé, perde também as  estruturas.


 A fé é a sua maior aliada nos momentos de dificuldade.


A minha fé vem de dentro do meu coração e ilumina todo o meu ser.

Sigo nesta vida com o coração aberto e repleto de fé.

Eu confio no  poder e a glória do nosso Senhor. 

A força fundamental. para ter uma vida otimista: é a sua fé

Viva Um dia de cada vez e todos os dias com fé.


Deixe que a fé te leve para onde o seu coração possa ser feliz

 Deposite fé e colha esperança.

Tenha fé e siga em frente você vai vencer

A fé  torna todas as coisas ,  possíveis.

Meu Senhor, deposito minha fé e esperança em Ti.

A fé é a maior e mais poderosa força encontrada nos seres humanos.

Fé: uma palavrinha pequena com um significado poderoso para aqueles que creem.

 cultive a fé e viva sem limites.

A força mais potente do universo é a fé.

Com fé em Deus e determinação, todos os seus sonhos podem se tornar realidade.


É somente com fé em Deus que os sonhos acontecem

Com fé as dificuldades desaparecem e os milagres surgem.

A fé em Deus nos motiva a sermos pessoas melhores. 

Acredite  em Deus e agradeça sempre que tiver a oportunidade

 Quando as coisas parecem estar desmoronando, seja forte e tenha fé.

 


 em Deus você fortalece a alma,  e alcança o sucesso.

É somente através da experiência e da fé que podemos fortalecer a alma, 


A fé em Deus é e sempre será o lema da minha vida

pois sei que tudo posso naquele que me fortalece


Nenhum comentário:

Postar um comentário