segunda-feira, 8 de abril de 2024

medo coragem

A percitencia nos impulsiona a fazer coisas maravilhosas 
   




A coragem é o que nos ajuda a superar os medos. 

 

A minha fé em Deus produz força 



 
A coragem é  saber que  existe  lutas para vencer


A dor faz você mais forte, e a paciência faz você mais sábio.

 
A fé que nos alimenta é a essência para nos livrar de todos os males e vencer todos os medos.



Lute sempre e aproveite todas as  oportunidades 

 Em Cristo somos fortes para superar qualquer desafio


Se for bom,agradavel e perfeito, vale a pena lutar.

 
As coisas mais agradaveis são feitas quando a paz subistitui o medo.


É em Jesus que  descobrimos a coragem que temos para lutar.


O  lugar da  minha fé  é soberano e regido por Jesus

 
Ousadia é uma característica de quem tem Jesus como Senhor 






O que você precisa é ter Jesus no comando para alcançar o outro lado


O meu Deus é maior do que o mundo 



Quando queremos fazer algo, precisamos chamar o criador

É muito melhor se arrepender por ter feito do que por não ter feito. 




sempre tenha coragem para tentar, e escreva a parte mais bonita da sua história.

 

tenha fé em Jesus Cristo que tudo vai dar certo.


 


A coragem de tentar me proporciona coisas novas e maravilhosas.


A jornada pode ser longa mais Deus é a minha força para chegar 


 
só em Jesus você terá chances de ser alguém de verdade.

 
Se arrisque e comece a conquistar as coisas que sempre sonhou.


O coração  fechado Perde a vontade de amar e impede que você seja feliz.

 Abra seu coração para Jesus e seja feliz 



Busque a felicidade com com o coração aberto e seja feliz 


Ninguém nunca  vai me ver tão transparente como Deus me ve.

Toma a decisão de  amar o amor cria os mais belos sorriso



 
Ame sem sessar e veja como a vida pode ser plenamente feliz.


Tente novamente e  descobra que dessa vez vai dar certo

 A segurança me aproxima  cada vez mais do amor.

 
Mostrar o que você sente. e  saiba como as coisas podem acontecer 


O Amor me trouxe paz saúde para  meu coração

 

As pessoas que amam, tem em viver

O amor é a fonte da vida  Ninguém vive sem amar


O amor vence o medo de amar e traz cura para um coração machucado.


Não tenha medo de amar, e descubra como a vida é maravilhosa. 

O amor  supera o medo e faz você desfrutar do melhor que o universo tem a oferecer.

Às vezes, o medo de sofrer é nosso pior inimigo. Nos impede de viver o melhor da vida o amor. 


 
Deixa a luz de Cristo brilhar em você assim você brilhara também





Mesmo com as tempestades nos ceus, e acidentes nos caminhos tenha fé e viva intensamente.


Deixe seu passado e aproveite o presente para ser feliz.



 A falta de fé  impede que você encontre a felicidade e alcance seus objetivos.

Você vai ter que aprender que a vida só dá asas para quem tem fé



 
Entrega a sua vida a Jesus , e mostre que é Ele quem manda!


A falta de fé nos impede de fazer tantas coisas que  boas para a nossa vida

 O Amor  é a única saída para viver plenamente. 

Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é a fé.


 
Para vencer ,é preciso enfrentar com muito esforço e dedicação.


O primeiro grau do heroísmo é reconhecer os seus erros 


Eu não vou mentir, o meu Salvador é a verdade

vai dar medo sim e a vontade de d

 
Somente as pessoas ousadas tem coragem de vencer seus inimigos.


Que o medo de falhar nunca supere a vontade de conseguir.

 
Você não sabe o que é coragem até superar o medo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário