sexta-feira, 23 de agosto de 2024

verciculo alegria


Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:16-18


O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
Sofonias 3:17


Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo: regozijai-vos.
Filipenses 4:4


Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.
Romanos 12:12


Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as tuas consolações reanimaram a minha alma.
Salmo 94:19


Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
Salmo 118:24


Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17-18


Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Salmo 16:11


Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas joias.
Isaías 61:10


Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso, alcançando o fim da vossa fé, a salvação da alma.
1 Pedro 1:8-9


Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria se cumpra.
João 16:24


Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.
João 15:11


Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte.
2 Coríntios 12:10


O homem se alegra na resposta da sua boca, e a palavra, a seu tempo, quão boa é!
Provérbios 15:23


Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá)
Salmo 32:7



Nenhum comentário:

Postar um comentário