terça-feira, 13 de agosto de 2024

presença de Deus verciculo


Isaías 57:15
Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.

Atos 17:28
Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração:

Salmos 139:7
Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face?

Êxodo 33:14
Disse, pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.

Salmos 16:11
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Jeremias 29:13
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.


1 João 4:12
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeita a sua caridade.

Atos 3:20-21
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado, O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde principio.

Mateus 5:8
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

João 15:9
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

Êxodo 3:2
E apareceu-lhe o Anjo do SENHOR em uma chama de fogo, no meio de uma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.

Êxodo 16:10
E aconteceu que, quando falou Arão a toda a congregação dos filhos de Israel, e eles se viraram para o deserto, eis que a glória do SENHOR apareceu na nuvem.

Êxodo 19:18
E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subia como fumaça de um forno, e todo o monte tremia grandemente.

1 Reis 8:27
Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus te não poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.


Jó 38:1
Depois disto, o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho e disse:

Salmos 139:18
Se os contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo, ainda estou contigo.

Gênesis 3:8
E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e escondeu-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.

2 Samuel 6:2
E levantou-se Davi e partiu com todo o povo que tinha consigo de Baalá de Judá, para levarem dali para cima a arca de Deus, sobre a qual se invoca o Nome, o nome do SENHOR dos Exércitos, que se assenta entre os querubins.

Mateus 28:20
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amen. 

Êxodo 25:8
E me farão um santuário, e habitarei no meio deles.

João 14:16
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.

Apocalipse 4:1-11
DEPOIS destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu: e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer. E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardónica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário