sexta-feira, 2 de agosto de 2024

amor

 Eu amo a Deus pois Ele é tudo  para mim.

 Com Jesus Cristo eu me sinto seguro .

Deus é meu porto seguro.


Com Deus , todos os meus problemas desaparecem.


Deus faz o meu coração transbordar de amor

Deus me conhece mais do que eu mesma.

Deus me apoia em todas as minhas decisões.

Deus me livra quando ninguém mais consegue.

 Eu sou 100% feliz  na presença de Deus

 

Deus me ensinou o verdadeiro significado do amor.

Deus me encoraja e me faz cada vez  mais forte. 


Deus cuida de mim quando estou passando mal.



Jesus Cristo é sempre a minha inspiração.


Meus olhos brilham quando olho para Jesus 


Deus trata todos iguais com amor e gentileza.

o amor de Cristo me faz ser uma pessoa melhor.


Deus ama a todos  incondicionalmente.


 Eu não consigo imaginar uma vida sem o amor de Deus 

Deus conhece todos os meus segredos e os guarda com zelo.

Deus se importa com o meu sucesso e a minha felicidade.

A graça e a misericórdia de Deus me ajuda a ser dedicado e trabalhador.

Deus sempre tem as melhores ideias para minha vida 

Deus sempre está perto quando preciso de um ombro para chorar.


Jesus Cristo é o meu melhor amigo.



Deus me segura a minha mão no perigo 




Deus me aceita como sou.


A vida é mais alegre na presença de Deus 




Jesus Cristo transformou a minha vida 

Deus me me faz sentir como a única pessoa deste mundo.


Cada momento de dificuldade é uma oportunidade de amadurecimento.


O Espírito Santo ilumina os meus dias mais sombrios.


Somente em Deus eu encontro paz de espírito.


A salvação é o meu maior presente de Deus.

 Na presença de Deus, todo ambiente fica perfeito.



Deus sabe exatamente do que eu gosto.


Jesus Cristo é a única esperança para minha vida.

Em Jesus eu me alegra todos os meus dias.




Jesus Cristo me dá os melhores conselhos.




Deus está sempre ao meu lado, mesmo quando um temporal passa pela minha vida.

Com Deus eu consigo vencer qualquer batalha .


Deus mudou a minha vida para melhor.


Deus coloca o mundo inteiro aos meus pés.

O Espírito Santo me faz encarar a vida com mais otimismo.


Jesus me garante segurança, respeito e confiança.







Nos mares da vida, Jesus é  o meu capitão.

O olhar de Jesus toca a minha alma.

Jesus sarou todas as feridas do meu coração.


amor de Deus floresce o meu coração com as mais belas flores.






Minha vida é marcada com as marcas de Jesus









Jesus me libertou e me mostrou o que é o amor e a liberdade.



 Jesus Cristo colocou a  felicidade  dentro do meu coração.


O Espírito Santo é o equilíbrio da minha vida.

O vazio que sentia dentro de mim desapareceu quando aceitei Jesus


Nessa minha vida de erros meu grande acerto foi aceitar Jesus



contrei em Deus a chave da minha felicidade.


O meu coração só bate mais forte quando estou com Jesus.


 

Jesus do meu lado, não há temporal que eu não consiga enfrentar.

O Espírito Santo é tudo o que faltava na minha vida.








  Jesus é o elo abençoado que liga tudo o que  pedimos para Deus.

 A vida é melhor quando aceitamos Jesus 

 Assim como as estrelas, eu e você nascemos para brilhar.




 Eu não tenho sorte, eu tenho Jesus Cristo.




Com Jesus, ando com confiança  nesta complicada vida de erros.

Acordo tranquila, pois acordo na proteção de Deus 





Com Jesus, cultivo a paz e a alegria diaria

 Coloquei fé nos em meus e logo encontrei a realidade.

Com Deus, não me lembro dos dias, me recordo apenas de lindos momentos.

Deus nunca julgou o meu passado, fazendo do meu futuro um lugar de esperanças.


A luz que Jesus emana me ilumina.

 Eu carrego o seu amor para todo canto que vou.


Com Jesus só choro quando é de felicidade.

A presença de Jesus  me inunda de alegria.

262. O meu maior presente é a salvação em Cristo Jesus 

A maioria das coisas são melhores em Deus 



ocê é realmente abençoado por Deus e feliz por natureza.

 Porque meu destino é agora feito de planos e conquistas juntos a Deus 

Só Deus me faz exercitar a gentileza todos os dias.


Juntos vivemos uma vida fácil e serena, com Jesus. 


Porque vejo que Deus é muito criativo, basta eu olhar para você.

 nossos sonhos em conjunto são feitos de coragem, esforço e muito amor.

Os anos passam e eu sinto que amadureci em Deus.


 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário