terça-feira, 27 de agosto de 2024

sobre mim


Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim… Salmo 51:10


Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.
Salmo 51:10


E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.
Mateus 10:38


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.
João 6:35


Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jeremias 29:12


Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.
João 15:5


Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim quem de mim se alimenta também viverá por mim.
João 6:57


Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Filipenses 1:21


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João 14:1


Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu, para o mundo.
Gálatas 6:14


Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu, nele.
João 6:56


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?
João 11:25-26


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28


Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38


E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Mateus 4:19

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20


Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
João 10:9


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6


Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.
Salmo 27:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário