sexta-feira, 29 de março de 2024

mar


Eu amo a Deus,Pela sua imensidão, beleza e força

Deus me inspira, me acalma e elava a minha alma. 



 



Qualquer um pode ter experiência com seu criador, é só crer

 quando olhamos para Deus, somos levados a pensar sobre o amor





Jesus Cristo não é um obstáculo: é o caminho.

A voz de Deus fala com a alma.  

O Amor de Deus é sem fim

 Deus é habilidoso desenhador da presença na ausências.

A presença de Deus é para mim um milagre sem fim.


Dentro de mim, atua a profundeza de ser filho de Deus.







O encontro com Jesus é sinônimo de renovação, de cura e de energias recarregadas. 

 Somos viajante num mundo que não conhecemos,porque não pertencemos a ele

Jesus conserva sempre nossa coragem em aceitar seu ministério.

Aqueles que mergulham  na palavra de Deus  trazem pérolas raras para si.

O meu Deus não recusa nenhuma oração 

Jesus é o começo e o fim de todas as coisas 



Não tem recompensa os que são por demais ansiosos

 O deserto é uma praia para os que não crê em Deus

A verdadeira força vem do meu Deus

Nós amamos a Deus  porque ele tem algu especial para nós

  
Quem anda com Deus encontra a paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário