domingo, 31 de março de 2024

Deus vê, ouve, Deus ama

Deus vê e quer que nós vejamos também ,,

2Crônicas 7:15-16 ARAEstarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

Deus abre os olhos


O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.
Salmo 146:8


 Deus ouve 

Bendito seja o Senhor,
pois ouviu as minhas súplicas.
salmos 28,6

quem ouve é feliz

Mas ele disse: Antes, bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.
Lucas 11:28

Deus nos ouve

E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
1 João 5:14

quem ouve a Deus tem paz


O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
Filipenses 4:9
Deus amaOro, ainda para que os olhos do vosso coração sejam iluminados, para que saibais qual é a real esperança do chamado que Ele vos fez, quais são as riquezas da glória da sua herança nos santos 
Efésios 1,18
Deus ama 
Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.
Salmo 146:8

Deus coloca o em nossos corações

a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. (Romanos 5:5)

Deus leva o nosso coração ao amor

O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo. (2 Tessalonicenses 3:5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário