sexta-feira, 29 de março de 2024

defender do mal


Aprenda a guardar os seus sonhos em silêncio, porque o barulho que eles fazem incomoda muito quem não torce por você.

Você nunca está sozinho, porque Deus está sempre ao seu lado para te proteger. 

Não tenha medo daquilo que é ruim, Deus está pronto para agir quando for necessário!

Sonhar não custa nada e faz muito bem a qualquer um! 

Deixe seus sonhos crescerem na sua mente e cuide deles com carinho, 

viva com pensamentos positivos e confiança. Só depois compartilhe com o mundo.

Deus, agradeço pelo Senhor iluminar o meu caminho e me afastar daquelas pessoas que não me fazem bem.



Aprenda que não adianta partilhar seus problemas, com pessoas

em Cristo minha família segue unida e protegida contra qualquer mal. 

Que as forças do bem estejam sempre conosco!

A proteção divina impede que pessoas negativas consigam atrapalhar a minha paz.

Deus está sempre caminhando ao meu lado. Ele é o grande protetor dos meus passos 

Em dias de tempestade, Deus continua a ser sol dentro de mim.



Para me blindar contra a maldade que me cerca, preencho meu coração com o amor de Deus

 Evite que pessoas negativas se aproximem de você.

peça a Deus que Impeça que a inveja alheia contamine seu ambiente.

 Somente compartilhe sua vida com quem vale a pena!

Peço que Deus esteja sempre olhando por mim, pela minha família e pelos meus amigos. 

É a fé que eu preciso para acreditar na força do bem contra o mal.

A melhor armadura que podemos vestir contra o mal é acreditar na força de Deus

Partilhe suas dúvidas e fraquezas com aquelas pessoas que te apoiam e te fortalecem

Sabe aquelas pessoas negativas que saíram da sua vida? Foi Deus que as afastou de ti

Quando escolhemos o caminho da bondade, Deus ajuda-nos a fechar todas as portas do mal.

Todos precisam de proteção. Você pode ser a vela que acende na escuridão de alguém.

Algumas pessoas dirão que os seus sonhos não são bons o suficiente. Quando isto acontecer, é preciso refletir se essas pessoas são boas o suficiente para estarem com você.

Não exponha a sua vida para pessoas negativas. 

Proteja sua vida do mesmo modo que protege sua casa e sua família.

Cada pessoa é protagonista da sua história.

 Acredite no seu potencial e não dê ouvidos para pessoas que tentam sempre dizer que seus projetos não têm futuro.

A sabedoria, a esperança e o amor são proteção contra a maldade do mundo.

A melhor forma de vencer o mal vai ser sempre o bem. 

O bem é invencível. O mal tem fim.

Com fé e Deus, não há mal que resista.

Escudos contra o mal: pensamento positivo, sorrisos e gratidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário