terça-feira, 5 de março de 2024

fazer frases

42 Frases

51 frases de sabedoria para aprender mais sobre a vida
O dinheiro faz homens ricos, 

o conhecimento faz homens sábios 

 humildade faz grandes homens. 



Mahatma Gandhi
 20
Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria.

 
A dor me faz mais forte

o medo me faz mais corajoso 

 a paciência me faz mais sábio.

 

Eu viv na esperando que as coisas mudam

 Só em Jesus as pessoas mudam

  Jesus vai mudando tudo até que um dia nada mais precisa ser mudado 

 seja humilde para admitir seus erros

 seja sábio para aprender com seus erros

seja maduro para corrigir seus erros



 
A humildade é a parte mais bela da sabedoria.

 
Ontem eu não conhecia Jesus, queria mudar o mundo

Depois que conheci a Jesus estou mudando a mim mesmo.

 
Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode.


Para os erros, há perdão. Para os fracassos, chance.

Quem tem fé  Não deixa que a saudade o sufoque,

Quem é criativo não deixa que a rotina a acomode,

 não deixa que o medo o impeça de tentar.


Nunca tenha certeza de nada. A sabedoria começa com a dúvida.


A verdadeira felicidade vem das oportunidades que aproveitamos.

 

A criatividade é a inteligência se divertindo.

 
O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.



Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas.

 
 Muitas vezes, perder é uma forma de ganhar.

 
A maneira como você coleta, as informações determina se você vai vencer ou perder.


Procure a sabedoria e aprenda a escrever os capítulos mais importantes de sua história 

nos momentos mais difíceis de sua vida Deus está ao seu lado




muitas vezes o silêncio  pode ser uma resposta

 
O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, 

O homem sábio é feliz com as coisas que tem.


muitas vezes a melhor resposta: é o silêncio.

 
A verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem-estar do próximo 

Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.




A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros.



A sabedoria consiste em não exceder este limite.







 


 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário