quinta-feira, 26 de abril de 2018

Transformação


 
Vamos olhar para nossos irmãos Jesus morreu por eles, Deus nos ajuda para nos ajudar os outros por isto Jesus disse para nos amar nossos semelhantes como a nos mesmos pense nisso e unidos libertaremos vidas




A palavra de Deus renova a nossa mente e um viciado esta com a mente entorpecida por isso precisam renovar a mente para ter uma transformação completa.ROM 12;1-2.




Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos

O caminho da transformação 


Se eu recusar olhar a cruz,mas em troca olhar a outro motivo quanto a minha santificação,o domínio da natureza pecaminosa vai acontecer,e o resultado sera morte espiritual,a cruz é a unica resposta ao pecado!.




Quando Jesus veio pela primeira vez Ele veio para nos preparar,na segunda vez Ele vira para nos promover.


O requisito de Deus para a vida eterna é a perfeição .ninguém  exceto o senhor Jesus Cristo,alcançou jamais esse padrão e ninguém jamais o fara;entretanto, no momento   que aceitamos a Cristo como nosso salvador,Ele se faz nosso substituto em todas as coisas.Então sua perfeição se faz nossa perfeição e nos assentaremos com Cristo em lugares Celestiais. Efésios. 2;6.

Apesar de Deus ser Todo-Poderoso, Ele nunca vai forçar você a mudar. Para você mudar, você tem que permitir que Ele trabalhe em você. Por vezes a transformação vai doer, Deus vai querer trabalhar em partes delicadas da tua vida. Mas se você deixar Deus operar, certamente experimentará as grandes coisas que Ele tem para a tua vida!

O primeiro passo para experimentar transformação é aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Quando você reconhece e confessa os seus pecados e pede a Jesus para entrar na sua vida, você passa a ser um filho ou filha de Deus. Essa é a transformação mais poderosa: em vez de passar uma eternidade longe de Deus, você vai louvar a Deus no céu para sempre!

A transformação é essencial na vida do ser humano. Devemos todos buscar ser transformados e melhorar nas várias áreas das nossas vidas. Mas a maior e mais importante transformação só pode ser feita por Deus.

Ser transformado, ter uma mudança de vida é quando somos moldados pela palavra de Deus, pela renovação do de nosso entendimento, para que experimentamos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2).

A vida é marcada por transformações e mudanças, e quando a pessoa se torna um Cristão, ela passa não por uma mas por um conjunto de transformação pela palavra de Deus, muitas dessas mudanças acontecem, quando dedicamos tempo e leitura bíblica, que é essencial para que sejamos transformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário