quinta-feira, 12 de abril de 2018

Diário



14/04/18 obrigado meu Deus por ter paciência comigo 2 obrigado pela sua bondade 3 obrigado por me tratar bem 4 obrigado por interessar por mim 5 obrigado por. Sofrer por mim na cruz para me salvar.     

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" 
Deuteronômio 31:8


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 
Mateus 11:28-29




12/04/18 obrigado meu Deus por me instruir 2 obrigado por me ensinar o temor do senhor 3 obrigado por me dar sabedoria, 4 obrigado por me me ensinar a humildade 5 obrigado me dar a honra de ser teu filho.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário