domingo, 1 de abril de 2018

Diário




30/04/18/0brigado meu Deus por ter mandado Jesus para me salvar 2 obrigado por que Ela sofreu castigo para mim ter paz 3 obrigado por ser o meu conselheiro 4 obrigado por me dar força 5 e muito obrigado por me Dar a vida eterna.   


Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu;o principado esta sobre os seus ombros,e o seu nome sera;maravilhoso,conselheiro,Deus forte,pai da eternidade,príncipe da paz.Is 9;6. 
imagens bíblicas natalinas 26



29/04/18 obrigado meu Deus por me  abençoa sempre 3 obrigado por me amar incondicionalmente 3 obrigado pela sua graça sobre minha vida 4 obrigado por estar sempre comigo nas minhas conquistas 5 obrigado por disciplinar os meus comportamentos      




28/04/18 obrigado Jesus por me fortalecer 2 obrigado por me fazer triufar nas batalhas 3 obrigado por fortalecer a minha fé 4 obrigado por me livrar dos sofrimentos 5 obrigado por me fazer mais do que vencedor


05/04/18obrigado meu Deus por me ajudar sempre 2 obrigado pelo perdão 3 obrigado pela minha libertação dos vícios 4 obrigado pela força 5 obrigado pela cura.         





04/04/18/ obrigado meu Deus por cooperar com todas as coisas para o meu bem 2 obrigado por me amar 3 obrigado por me chamar para o seu propósito 4 obrigado por agir a meu favor 5 obrigado por pensar sempre em mim
você em tu




03/04/18 obrigado meu Deus fosse por perdoar as nossas todas minhas falhas 2 obrigado por me ajudar em tudo 3 obrigado pela liberdade 4 obrigado por me fazer viver feliz 5 obrigado por sempre me dar condições para ajustar alguém.    O que seria 




02/04/18 obrigado meu Deus por me aceitar de volta  2 obrigado por me dar um novo coração.3 obrigado por perdoar todos os meus pecados 4 obrigado por me purificar de tudo 5 obrigado por estar sempre comigo

01/04/18 Meu Deus obrigado pela. Força 2 obrigado pelo ânimo que o senhor me dá todas os dias 3 obrigado por mudar o meu comportamento ,4 obrigado pela luz Divina 5 obrigado  tua misericórdia de todos os dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário