sábado, 7 de abril de 2018

Olhar justo


.
Uma vida não tem preço qualquer um pode cair no fracasso ,pode ser seu pai,sua mãe,seu irmão sua irmã,seu esposo,sua esposa ou até você mesmo.temos que dar a mão a quem necessita Jesus disse;que temos que amar ao próximo como a nos mesmo Mateus 19;19,b E amarás o teu próximo como a ti mesmo.nos precisamos uns dos outros para o nosso senhor Jesus somos todos iguais,temos o mesmo valor.pense nisso.






Você consegue ver a realidade invisível do perdão e o amor de Deus no mesmo momento que você está vivendo um tempo de acusação e ódio? Você consegue ver a realidade da graça continua de Deus em Cristo enquanto no seu mundo exterior você está vivendo um tempo de injustiça?  Se você consegue ver as verdades invisíveis do perdão, amor e graça enquanto você vive externamente acusação, ódio e injustiça, você tem olhos espirituais bem abertos. Você fixou os seus olhos naquilo que não se vê.

Jesus viveu com os seus olhos espirituais bem aberto Ele não ignorou o mundo visível, mas ficou focado no mundo invisível do Pai. Ele viu o amor e graça do seu Pai enquanto Ele estava sendo perseguido .  Ele viveu com os seus olhos espirituais bem abertos e focados e você pode viver assim, também, se andar pela fé.  

O Senhor brilha sobre nós, quando tomamos sua Palavra como nossa luz.



Confie em Cristo e mantenha sempre os olhos fixos num ideal sublime,e lute sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.





O impossível é estabelecido por nós mesmos, para se tornar possível basta desvendar os olhos e enxergar além do visível atravez de Cristo e verás que o impossível é uma questão de tempo, fé e perseverança.

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" 
Deuteronômio 31:8
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 
Mateus 11:28-29

Jesus deve ser o nosso olhar para ver tudo. Jesus é a voz que devemos ouvir para compreender tudo. Ele é o caminho onde andamos com tudo.Com Jesus temos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário