sábado, 7 de abril de 2018

Espirito Santo






Sendo que você já recebeu tudo que Jesus fez e tudo que Jesus é você pode viver toda a vida crista agora mesmo se você viver Jesus agora mesmo. Tudo que o Pai exige de você Jesus é em você agora mesmo. Tudo que o Espírito Santo quer inspirar e formar em você é a vida de Jesus. Viva Jesus agora e para sempre.

 


Me dê entendimento,e guardarei a tua lei;e hei do observa-la de todo o meu coração.Salmo.119;34.O Espirito Santo esta nos ensinado que se o estudante da bíblia se desligar do livro e do seu altor,seus olhos ficaram fechados,sua mente ficara ingênua,seu coração ficara infectado e seus pés sem direção




Quando Jesus faz conexão com o nosso espírito pelo Espírito Santo, o Pai cria dentro de nos uma nova sala de aula que é a  revelação  do Criador.  Através da presença de Cristo em nós a gente começa a realmente perceber o que é o caminho; porque O Caminho habita em nós


E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espirito; - Efésios 5:18
ROGO-VOS pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:1,2

 você é o santuário de Deus.por isso  Todo louvor, deve nascer no santuário interior da sua vida, sem apoio público. No santuário você sempre começa tudo sozinho com Deus, e somente apoiado por Deus.





No tempo de Jesus foi assim.No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba.  Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.

João 7:37-38







O sucesso de uma vida depende da qualidade do seu amor. Quem ama, vive bem.

Nos somos como um carro que precisa ser dirigido por alguém Eu sou dirigido pelo Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário