domingo, 8 de abril de 2018

Diário



16/04/18 obrigado meu Deus por me dar o privilégio de ser um  INSTRUMENTO nas suas mãos PARA MUDAR VIDAS 2 obrigado por ajudar a todos que QUE NECESSITAM 3 obrigado peloAUXILIO ESPIRITUAL 4 obrigado por permitir que eu faça as coisas.      EM nome de Jesus 5 obrigado pela graça da salvação



15/04/18 obrigado meu Jesus por morrer a minha morte 2 obrigado por me dar a sua vida ,3 obrigado por fazer Eu ouvir a sua voz 4 obrigado por me tirar eu para fora do pecado 5 obrigado por dar oportunidade de salvação para todos




10/04/18 obrigado meu Deus por colocar o teu Espírito sobre mim 2 obrigado por me ungir 3 obrigado por cuidar de mim 4 obrigado por trazer as  boas notícias aos pobres
E cuidar dos que estão
com o coração quebrantado 5 obrigado por 
anunciar liberdade aos cativos
e libertação das trevas aos prisioneiros, 





09/04/18 Obrigado meu Deus por me dar um  coração sábio 3 obrigado por me instrui 3 obrigado por colocar as suas palavras na minha boca 4 obrigado por me dar a amizade desta pessoa especial e maravilhosa que  está lendo esta mensagem.     5 obrigado pelas tuas palavras que são doces para a minha alma,e saúde para os meus ossos.





08/04/18 obrigado meu Deus pela minha transformação 2 obrigado por Jesus 3 obrigado por salvar a minha alma 4 obrigado por me ajudar em tudo 5 obrigado pela Paz   

Nenhum comentário:

Postar um comentário