sexta-feira, 13 de abril de 2018




Justificados pois pela fé,temos paz com Deus por meio de nosso senhor Jesus Cristo. Rom 5;1.A fé e´o único caminho pelo qual alguém pode ser justificado;refere-se a Fé em Cristo e o que Ele fez na cruz,e também temos paz pela justificação pelo que Ele fez por nos na cruz




A verdadeira Fé,Fé em Cristo e a cruz, sempre produz boas obras;entretanto, as bos obras nunca podem produzir a verdadeira Fé 



O trabalho que produz a maior beleza humana não é esforço e planejamento.  O trabalho que produz a maior beleza humana é ter fé no Pai.  



Acredite em Nosso Senhor Jesus Cristo como único Salvavador e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.


E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. (Mateus 6.13)
Cair na tentação é o oposto de viver pela fé. Quando vivemos pela fé vivemos o que somos e o que temos em Deus. Viver pela fé é viver da abundância do que Deus é e do que Ele nos oferece continuamente.





Por causa da morte de Jesus no Calvário qualquer ser humano pode ouvir Jesus chamando “Venha para fora da morte!”. Agora qualquer homem, mulher ou criança pode vencer a morte em união com Jesus.

Jesus ressuscitando lazaro



Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. 
Romanos 5:1-2

Uma pessoa incrédula  não dá um passo sem explicações prévias. Uma pessoa de fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia

A vida é uma festa
Quando mantemos a calma,
Cultivamos a prudência
Para a salvação da alma.

O impossível é estabelecido por nós mesmos, para se tornar possível basta desvendar os olhos e enxergar além do visível atravez de Cristo e verás que o impossível é uma questão de tempo, fé e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário