sábado, 7 de abril de 2018

Diário



08/05/18. Obrigado senhor pela vinda 2 obrigado pelo repouso 3 obrigado pelo livramento do mau 4 obrigado pela sua misericórdia 5 obrigado por me ensinar a amar e servir.    





07/05/18 obrigado meu Deus por não deixar eu cair em tentação 2 obrigado por me livrar do mau 3 obrigado por me ajudar eu viver pela fé 4 obrigado por me dar vida com abundância 5 obrigado por tudo de bom que o Senhor me dá





06/05/18 obrigado meu Deus por me fazer  conforme a sua imagem 2  obrigada Jesus Cristo por refletir em mim a sua Luz 3 obrigado por me fazer brilhar nas trevas 4 obrigado por tornar visível a sua obra na minha vida 5 obrigado por ser o meu Deus e meu Pai.    




05/05/18 obrigado meu Deus por me revelar a Sua Graça 2 obrigado por mostrar o seu poder  3 obrigado por me escolher enquanto o mundo me rejeitou 4 obrigado por me fazer dabio enquanto o mundo acha que sou louco 5 obrigado por me fazer forte ainda sendo fraco.     


04/05/18 obrigado senhor Jesus por transformar a minha vida 2 obrigado  a alegria 3 obrigado pelo alívio das dores 4 obrigado pela coragem para enfrentar o inimigo 5 e obrigado pela força para vencer.     



03/05/18 obrigado meu Deus por me tornar responsável 2 obrigado por colocar em mim o  caráter de Cristo 3 obrigado por me tornar exemplar no que faço 4 obrigado por me atrair para Jesus  5 obrigado  por me fazer aprender que o amor tem o poder de curar feridas e confortar os aflitos, 




02/05/18 obrigado meu Deus por purificar minha  vida 2 minha mente 3 meus olhos 4 meu ouvidos 5 obrigado por me  lavar diariamente com a sua palavra meu Deus.


01/05/18 obrigado meu Deus pela disposição 2 obrigado por me dar as  instruções 3 obrigado pela determinação 4 obrigado pelo valor que o senhor me dá 5 obrigado pela  responsabilidade e a promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário