quarta-feira, 18 de abril de 2018

Diário




27/04/18 obrigado meu Deus por administrar as minhas vontades 2 obrigado por tirar a minha rebeldia 3 obrigado por me libertar da escravidão do pecado 4 obrigado por implantar em mim  a amorosa vontade de Deus 5 obrigado por fazer fluir em nos o amor de Deus 

26/04/18 obrigado meu Deus por transformar o meu caráter 2 obrigado por trabalhar na minha vida 3 obrigado por se importar com a minha vida 4 obrigado por me responder minhas orações 5 obrigado por resolver os meus problemas do dia a dia.  



25/04/18 o meu senhor por abrir os meus 2 obrigado por me ajudar a ignorar o mundo  visível 3 obrigado por me fazer focar no mundo invisível 4 obrigado Jesus por abrir os meus olhos para ver o amor do pai 5 obrigado por me ensinar a andar pela fé.              



24/04/18 obrigado meu Deus por cuidar do meu futuro 2 obrigado por me dar força 3 obrigado por me tirar das trevas e me colocar na Luz 4 obrigado pela sua palavra que é a minha Luz 5 obrigado por fazer que todas as coisas cooperam para o meu bem


Tudo aquilo que sofremos no passado, devemos tomar como exemplo para decidir o nosso futuro; a única coisa que vai fazer nossa fraqueza desaparecer é a presença de Deus. Deus é luz e a luz faz as trevas desaparecer, devemos sempre esta ligada para não tropeçar, se desligarmos a luz as trevas tomam conta, lembra-se que Deus é luz.


(
Um passo lento evidencia um coração indisposto; por isso, a demora de arrepender-se de nossos pecados é um sinal mortal. Porque o salário do pecado é a morte ROM, 6;23





 Ninguém fracassa sozinho, se você fracassou, e se envolveu nos vícios,pode ser porque você decidiu ignorar um conselho de alguém vindo de Deus.
Nossa vida é cheia de onda como as ondas do ar e do mar, essas ondas nos movem aos nossos sonhos ou para longe deles, em direção ao sucesso ou ao fracasso, a liberdade ou a escravidão.nos e´que escolhemos a posição a ficar





Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar( Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar uma injeção de animo e motivar sua 

vida,

Resultado de imagem para imagem do perdão de deus


O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.

Foi a iniciativa divina em Jesus que permitiu que o Espírito Santo fizesse conexão com o espirito de cada cristão.  Esta conexão eterna e perfeita pelo Espírito é sempre o ponto de partida na vida espiritual.

Resultado de imagem para imagem de deus chamando o homem
O que “veio para ficar” não é o hábito, mas é o poder da escolha  Fomos criados para iniciar cada dia habituados a viver Deus.



Se não voltarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo, se não sujeitarmos a Ele, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua essência.


Comece cada dia com palavras que declaram que Jesus é o seu ponto de partida.
Na hora de acordar e antes de se levantar da cama diga “Jesus, que bom que o Senhor habita em mim!”. Assim você estabelecerá que o seu ponto de partida é Jesus.  
Confie em Cristo e mantenha sempre os olhos fixos num ideal sublime,e lute sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.




A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo.







Não podemos evitar que pensamentos e paradigmas do mundo peçam para entrar na nossa vida interior, mas ainda temos o direito e a responsabilidade de levar cada pensamento cativo e avaliar se combina ou não combina com a morada de Deus que somos em Cristo.

meu senhor muito obrigado pela 

26/04/18 obrigado meu senhor pela cura do câncer do pecado 2 pela cura da lepra do egoísmo 3 pela cura da febre do orgulho 4 pela cura da dor do ódio 5 obrigado pela libertação do vício da maldade






25/04/18 obrigado meu Deus pelo ar 2 obrigado pela água obrigado por nos dar a oportunidade de sonhar 3 obrigado pelo sucesso 4 obrigado pela liberdade 5 obrigado pela condições de filho que me deste.   



Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos de um libertador. Nossos esforços não tem valor  sem a intervenção de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.


Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos mais do que nossos esforços. Precisamos é de um libertador. Nossos esforços são sempre recompensados. Mas jamais vamos conseguir nossos objetivos sem a intervenção sobrenatural de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.


O vicio é um espirito cruel,o vicio fara com que você duvide de cada coisa boa a respeito de si mesmo,o vicio fara você questionar a verdade sobre Deus.por tudo isso, rejeite todos tipos de vícios.






O deprimido está vivendo no passado;
O ansioso,
está tentando viver o futuro,quem está em  paz com Cristo  
está vivendo no momento presente.
Atitude para sair das drogas, Não falar, pensar ou agir como se você fosse impotente perante seu vício. O álcool é impotente diante de você, e não o contrário. Portanto o primeiro passo é você acreditar que pode parar com o consumo de álcool. Lembre-se, a bebida ou a droga não pode entrar em seu corpo sem a sua aprovação, então não caia na desculpa de ser vítima indefesa diante do álcool, pois isso é simplesmente uma justificativa para continuar a beber.


  


  A vida de muitos jovens, está tomando rumos errados.A morte chega cedo, e a dor de quem sofre é para os que ficam.Jovens, morrem por serem ingênuos, primeiro usam drogas por curiosidade,.Se continua com as drogas entra num vício onde não consegue  mais sair.usam drogas,pensando em se sentir livre e muito mais feliz.mas as drogas não trás felicidade ao contrario trás dor e morte   . É por isso que precisamos  de alguém que tenha Jesus no coração,que nos mostra o que as drogas fazem, que a vida vale muito mais que uma simples droga, que levará a sofrimento e morte. A palavra de Deus  nos mostra a importância do respeito com as pessoas,quem usa drogas não esta consciente do perigo de doenças contagiosas e o valor da vida. saia das drogas e siga Jesus que é o caminho a verdade e a vida   
                                        






Quem experimenta qualquer tipo de droga pela primeira vez tem que se dominar a não experimentar pela segunda, porque ai já vai ser muito tarde se ele não tiver forças para sair dessa...porque o fim que as drogas nos trais é a falência de tudo e o afastamento das pessoas.

 



Ser livre, na verdade, é não estar “preso” a nada. Novamente aqui não podemos interpretar apenas materialmente, ou seja, uma pessoa pode estar livre fisicamente e possuir mobilidade para fazer o quiser e ir onde quiser. Mas mesmo assim, pode ser que ela não seja “livre” interiormente. Existem muitos fatores que “prendem” uma pessoa, como, por exemplo, a ambição, a vaidade, o apego à matéria, o medo da morte terrena, conceitos errados e falsos, medos, apegos, paixões.   [L




Ser livre, na verdade, é não estar “preso” a nada. aqui não podemos interpretar apenas materialmente, ou seja, uma pessoa pode estar livre fisicamente e possuir mobilidade para fazer o quiser e ir onde quiser. Mas mesmo assim, pode ser que ela não seja “livre” interiormente. Existem muitos fatores que “prendem” uma pessoa, como, por exemplo, a ambição, a vaidade, o apego à matéria, o medo da morte terrena,e aqueles que estão presos
 nos vicios das drogas e alcool.em 
Jesus a verdadeira liberdade.  
            Resultado de imagem para imagem de pessoas verdadeiramente livres           Resultado de imagem para imagem de pessoas verdadeiramente livres



O álcool polui

A poluição da vida interior também é pecado porque a poluição interior impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O amor para e não chega onde deve chegar. Pecar, na sua essência, é não amar a Deus e não amar ao próximo. A poluição interior impede este amor.


O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.



O álcool e as drogas dão asas para voar, mas depois  tiram o céu do usuário.



21/04/18 obrigado meu Deus por me fazer feliz 2 obrigado por me ajudar a resolver todos os meus  problemas 3 obrigado por me dar a oportunidade de escrever a minha  própria história 4 obrigado por estar sempre comigo ao atravessar os desertos 5 obrigado pelo milagre da vida, e por dar Paz a minha alma

20/04/18 obrigado meu Deus pela família que me deste 2 obrigado pela união da minha família 3 obrigado por estar comigo nas dificuldades 4  obrigado por colocar O amor nos corações 5 obrigado pelas pessoas que lutam por amor ao próximo     



19/04/18 obrigado meu Deus pela nossa libertação 2 obrigado pelo livramento de cada dia 3 obrigado por nos dar tudo que precisamos 4  obrigado por nos ajudar para que nós possamos conseguir os nossos.  objetivos 5 obrigado pela intervenção sobrenatural de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.






18/04/18 obrigado senhor por resolver os
Meus problemas 2 obrigado por assumir o meu lugar 3  obrigado por  me fazer ultrapassar  todos os meus  limites 4 obrigado por me revelar a sua vontade que é maior e melhor do que  a do mundo 5 obrigado por abrir os meus olhos todos os dias.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário