quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Aflições








Cada vez que o seu coração disparar com dúvidas e um sentimento de pânico, lembre-se“Jesus é TUDO”.  Cada vez que alguém cobrar de você um desempenho além da fé para fazer o cristianismo funcionar, lembre-se “Jesus é TUDO”. Cada vez que as suas circunstâncias parecem ter a palavra final  “Jesus é TUDO.





Certamente ele tomou sobre si
as nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos
castigado por Deus,
por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados. 
Isaías 53:4-5


Jamais considere a opção de desistir.O inferno odeia um lutador.Bem-aventurado o homem que suporta,com perseverança,a provação;porque,depois de ter sido aprovado,recebera a coroa da vida,a qual o senhor prometeu aos que o amam Tiago 1;12




Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão



Nós precisamos de ventos e tempestades para exercitar nossa fé, para arrancar o ramo podre da auto-dependência e nos enraizar mais firmemente em  Cristo

Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso!É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.


As aflições na terra são os remédios da alma; elas salvam para o futuro, como uma operação cirúrgica dolorosa salva a vida de um doente e lhe devolve a saúde. É por isso que nosso senhor Cristo disse: "Bem-aventurados os aflitos, pois eles serão consolados"
Feliz é quem sabe passar pelas aflições e aprender com elas sem murmurar, sabendo que as vicissitudes e os tormentos têm uma finalidade útil, uma jornada breve e um fim maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário